11 - Mulheres perigosas

205 16 0
                                    

~

______________________________________________
Algum lugar próximo ao Acompanhamento Abigail

— Como você pôde me trair dessa forma tão baixa, Nia? - O berro e as passadas abruptas em direção a Rainha fez a morena de olhos mel e rosto arredondado, que estava ao seu lado como o bom cão de guarda que era, travar a AK12 que carregava e rapidamente se colocar de costas para a Rainha de Icenation, mirando a arma para a cabeça da pessoa recém chegada. — Depois de todos esses anos? Depois de tudo que fiz? - Franziu o cenho enquanto encarava Nia por cima do ombro da morena. — Você simplesmente faz aliança com Arkadia para me derrubar! - Acusou.

— Não é necessário isso, Ontari! - Nia disse para a morena em sua frente, que hesitou. — Não ainda. - Resmungou e viu Ontari a fitar durante alguns segundos por cima do ombro esquerdo. — Eu vou conversar com Liag Niffirg! - Disse para a morena, que baixou a arma lentamente e se retirou para frente de Nia para de afastar, deixando a sala. — É somente isso que veio me dizer? - Questionou antes de elevar seus olhos sobre o rosto da pessoa. — Você me traiu primeiro! - Acusou. — Então não se faça de vítima, quando sequer resolveu aquele nosso problememinha. - Nia berrou, logo se recompondo. — Então, não venha me cobrar!

— Pessoas importantes para mim estão em perigo! - Disse Liag com a voz arrastada, aproximando-se devagar de Nia, que deu um passo para trás no mesmo instante.

— Você não se importa com ninguém e nada, apenas com você! - A rainha falou ríspida, cerrando seus dentes. — O meu filho desapareceu. - Suspirou. — Para o seu bem estar, eu sinceramente, espero que você não tenha nada com isso, Liag!

— Eu não tenho nada com isso! - Liag se defendeu e suspirou fundo. - E desde quando você s importa tanto assim com seu amado filho? - Questionou, vendo a Rainha cerrar os punhos e literalmente rosnar.

— Foi você que entregou Clarke aos Arkadianos! - Constatou, dando duas rápidas passadas até Nia, que não se afastou. — Por que você fez isso? Você sabe o quanto ela significa para mim! - Se afastou para trás.

— Pelo que eu soube foi o seu pessoal que a levou para lá! - Ao ouvir a resposta, Liag pareceu ver um fantasma, ficando ligeiramente hiporcorado e sem voz, enquanto Nia pareceu se divertir. — Sabe, para mim Clarke não tem valor algum, não há motivos para eu a querer. - Nia sussurrou, dando passos lentos até Niffirg, logo dando alguns ao seu redor. — Vou lhe dar um conselho... - Sussurrou. — Tenha cuidado com as pessoas com quem você se alia! - A rainha parou de caminhar ao parar de frente com Liag Niffirg. — Muito cuidado! - Nia reforçou o lembrete, inclinando a cabeça e o tronco para espalmarbas mãos no ombro de Liag, e deixar dois lentos e fracos tapas, antes de se virar e caminhar rumo à saída. — Tenha um excelente dia!

...

— Preciso falar com você, Anya! - A voz soou desesperada ainda no corredor após as incessantes batidas na porta.

— Eu estou um pouco ocupada agora. - Anya falou mal humorada, enquanto observavavuma amostra de dna na mesa de seu pequeno laboratório, estando de pé, quase debruçada sobre os equipamentos. — Na verdade, eu estou muito ocupada! - Se corrigiu, sequer olhando para a pessoa, que adentrou à sala assim que girou a maçaneta quando percebeu que a porta estava aberta. Deu dois passos rápidos, aproximando-se para puxar a loira pelo braço, fazendo-a involuntariamente se virar de frente para si.

— Você está agindo pelas minhas costas, Stevens? Para quem mais você está trabalhando? - Segurou firme no jaleco de Anya, rente ao pescoço, a puxando para rente de si, de forma rude.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora