Cap'9

1.1K 91 6
                                    

Por alguns instantes Roberta ficou pensativa e foi acordada de seus devaneios por Skarllet estrelando os dedos em sua frente.

-Ei tá tudo bem?

-S.. Sim eu só fiquei um pouco pensativa só isso.- Roberta falou ainda meio atonica.

-OK, obrigada mesmo por ter me  trás..- Antes de terminar de falar o que estava falando foi interrompida por Bianca entrando como um furacão dentro da enfermaria.

- Minha filha como é que você está se machucou tá sentindo alguma coisa...

- Mãe....

-Oh meu deus minha filha bem que eu estava sentindo que tinha algo errado...

-Maeeeee.- Skarllet gritou assustando as pessoas que estavam presentes na sala- eu estou bem só foi uma dor de cabeça já passou.

Depois do furacão dona Bianca na enfermaria todos foram para casa o que Skarllet não não entendeu foi que Roberta sumiu da sala assim que sua mãe chegou, mas ela deixou isso passar foi para casa descansar, mas os olhos verdes e misteriosos não saíam de sua mente antes de pegar no sono pessou alto.
"Quem é você, e porque tenho a sensação te te conhecer a tantos anos.

Dia seguinte

Skarllet acordou se sentindo com o corpo um pouco dolorido, mas nem ligou para isso, foi fazer suas higienes matinais e descer para tomar café, chegando na cozinha sou mãe a olhou e perguntou.

-A onde a senhorita pensa que vai?

-Acho que pra escola- Respondeu fazendo cara de daaaaã.

-Achei que iria ficar em casa depois do que aconteceu ontem, me disseram que uma amiga de classe sua tinha levado você para enfermaria Que amiga é essa?

-A Roberta... Puta merda o trabalho.- disse levantando correndo.- Tchau mãe te amo .

-Eii menina que boca suja é essa?! Tchau também te amo.- falou gritando para filha que já tava lá na garagem.
  Skarllet colocou seus fones de ouvido e seguindo para escola, mas no meio do caminho escutou alguém chamando olhou para trás e viu Max e Triny

-Skarllet espera garota, minhas pernas são muito maravilhosas para andar tão rápidos.- Disse Max com uma cara engraçada

-Mas essa bicha é muito escandalosa mesmo meu deus, eai Scar como vai?.- Disse Triny com uma cara de sono

-Estou bem é vocês?.- Rspondeu Scar com uma cara de interrogação

-Estamos bem.- Respinderam os dois

-Skarllet posso fazer uma pergunta.- Perguntou Max meio sem jeito.

-Pode sim.

-Você é... faz parte do meu mundo ou do mundinho preto e braco?

-Em?? Como assim garoto?.-  perguntou a garota sem entender o que o amigo quis dizer

-Ele quer saber se você gosta de meninas ou meninos.-Explicou Triny revirando os olhos.

-Não era mais fácil ter perguntado assim, Max, mas respondendo sua pergunta, nunca gostei de garotos, sempre me interessei mais na fisionomia feminina.-disse a garota na maior naturalidade.
Foram para a escola conversando coisas aleatórias ate que Max se calou e ficou com os olhos vidrados em um único ponto ao lado da escola, meio perdidas as meninas olharam na mesma direção, onde viram um rapaz loiro dos olhos azuis conversando com Roberta.

-Meu deus quem é aquele?.- Max perguntou com os olhos brilhando.

-Nao sei, nunca vi ele por aqui.- Triny respondeu olhando para o mesmo lugar e desviando o olhar para, Skarllet

-Nem olha pra mim, nem de casa eu saia.-Respondeu Skarllet sem nem um pingo de paciência

-O que deu em você?- Perguntou Triny

-Hum? Nada vamos entra logo.- Respondeu saindo de seus pensamentos e ir andando rumo a atrada da escola.

Vampiros, Lobos e HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora