_________
Arkadia— Como você pôde ser tão estúpida ao ponto de se deixar ser amarrada por aqueles idiotas, Echo? - Pike questionou, a deixando mais enfurecida. — Você é muito fraca mesmo. - Falou, sem olhá-la, começando a caminhar de um lado para o outro. — Não serve para esse trabalho! - Ele voltou sua atenção para ela, e o outro amarrado no outro lado do cômodo.
— Levem os dois daqui! - Pike berrou, estalando os dedos para o trio de homens de pé, diante da porta escancarada, que ligeiramente marcharam até dois, desamarrando-os de maneira rude.
— Você não pode me prender, Pike! Não pode! - Berrou Echo, quando um dos homens puxou a corda de seus tornozelos e a puxou para ficar de pé, para arrastá-la abruptamente para fora. — Você se arrependerá disso, seu verme, ouviu? Você não pode fazer isso comigo! - Insistiu Echo, tentando se soltar, mas não houve chances, pois o outro correu para ajudar o homem que a levava, deixando apenas um guiando Bellamy Blake, que caminhava pacificamente.
— Você aí, idiota! - O homem que virava o corredor, levando o filho de Luke, virou o rosto para ver Luke parado na porta. — Depois vá ver como está Raven Griffin! - Viu o homem de cabelos claros e desgrenhados concordar com um sorriso de lábios pressionados e um curto balançar de cabeça.
...
— Pode entrar! - Disse gritou após ouvir as incessantes batidas na porta.
— O Sr Pike quer saber se ela já está melhor! - O homem alto, de cabelos amarelados e despenteado, com um sorriso estampado em seu rosto arredondado, adentrou quarto, com passos rápidos.
— Ela ainda está viva, como pode ver! - Indra disse ríspida, se levantando da margem da cama, onde antes estava sentando, fazendo a limpeza de alguns ferimentos na face da Raven, que dormia.
O homem deu dois passos até cama. Indra colocou a pequena bacia, que continha água suja de sangue e um trapo de cor escura ensopado, sobre a pequena mesa ao lado da cama, para retornar até a cama, onde ele estava de pé, olhando para a jovem adormecida.— Ela é linda! - Exclamou quando Indra se colocou ao seu lado. - Você acha que ela combina comigo? - Questionou atrevido, sem "tirar os olhos" da garota. — O que foi? - Perguntou quando encarou Indra e a viu majst séria que sempre era. — Ah sei! - Num lampejo de memória, ele bateu levemente a palma da mão esquerda em sua testa de leve, antes de deduzi. — Octavia Blake? - Gargalhou, voltando a olhar para Raven, que instantaneamente murmurou algumas palavras incompreensível, se mexendo sobre a cama. — Você ainda tem esperança que o melhor soldado do velho Luke, ainda esteja viva, não é? - Cochichou ao se aproximar de Indra, que o olhou, de cima para baixo, desejando arrancar o sorriso da face dele. — Bom, ela não está aqui! - O loiro jogou a cabeça para trás, aumentando seu sorriso. — Se Pike não a matou, o pessoal do Abigail a matou. - Ele inclinou o lábio inferior sobre o outro, numa e ergueu as sobrancelhas para Indra, que ligeiramente puxou sua fiel catana sua cintura para avançar sobre o homem, que também puxou uma pistola de seu dorso, sob a camisa, para posicionar na cabeça Indra, que mantinha o filme no pescoço dele, e a outra mão entre os cabelos, puxando a cabeça dela para trás.
— Saia daqui, Wick! - Indra berrou, mostrando sua alva arcada dentária. — Apenas saia e não me obrigue a matá-lo!
— Calma aí! - A curva nos lábios dele se formou no momento de afastou o cano da pistola da testa da mulher. — Estou saindo! - Anunciou, baixando a arma. Indra o soltou e afastou o cortante do pescoço dele, embora avmantivesse próxima do local, dando um passo a cada curto passo que homem dava, de costas. — Indra, talvez Octavia não tenha sido morta. - Wick disse quando passou pela porta, e segurou a maçaneta arredondada. — Talvez ela tenha se tornado o jantar de alguns zumbis! - Gargalhou, puxando a porta rapidamente quando a mulher fez menção de avançar sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝
FanficSozinha e viúva, Abby cria as duas filhas e lidera seu povo num cenário marcado por assassinatos, fome, escassez, conflitos e a alarmante epidemia. Seu seu marido, o famoso médico Jacob Griffin, iniciou a criação da cura para os Infectados, porém mo...