Ás de Espadas

52 2 0
                                    

"Há homens que são como velas; sacrificam-se, queimando-se, para dar luz aos outros." 

-Padre Antônio Vieira

Hermione

Harry estava sentado à minha frente enquanto Rony estava a minha direita. Acabaram de almoçar antes de mim e conversavam animadamente sobre os pontos que precisamos mudar em nosso treino. Esperavam que eu terminasse de comer para que pudéssemos seguir até o nosso alojamento neste reino. Somos parte do exército de Liontári e Rony, ou melhor Ronald Weasley III, parte da realeza de lá e capitão de uma tropa, estando abaixo apenas de seu irmão Carlinhos, o nosso general, e de Gui, o braço direito do rei Arthur. Harry tem a mesma posição de Rony, já eu faço parte da tropa de Harry. Apesar de ser bem próxima a família Weasley, sinto que não vou conseguir aumentar minha patente. A senhora Weasley me tratou como filha desde a morte da minha mãe e se dependesse dela, nem nas tropas eu estaria. Estaria sendo treinada para ser princesa assim como Gina, a caçula dos Weasley.

- E então, vamos andando? – Perguntou-me Harry, assim que eu coloquei os talheres na mesa e limpei a boca com o guardanapo de tecido. – Tenho que passar as instruções para o resto da tropa antes de finalmente descansar – completou levantando-se e indo em direção ao caixa para acertar a nossa conta.

Por estarmos aqui em uma missão do reino Liontári, todos os nossos gastos são custeados pelo exército, logo, tudo fica numa única conta.

Mesmo que todos tentem esconder e façam como se nada estranho estivesse acontecendo, para nós do exército, está bem claro que o fogo está correndo no pavio e a qualquer momento uma bomba vai explodir.

Nós só não sabemos qual o tamanho desse pavio.

Viemos até o reino Fiden Esmaragdeni atrás de uma pessoa procurada em Liontári tem muito tempo. De acordo com as poucas informações que nós, meros soldados como eu, temos, ele é um suspeito de envolvimento no assassinato de alguns Weasleys da realeza a 19 anos atrás. E não foi à toa que mandaram Rony, o filho do rei e sexto na linhagem da coroa. Para os Weasley, os Malfoy não são de confiança. Na verdade, para boa parte dos reinos, o rei Lucius Malfoy é um traidor. Logo, ao receberem a carta anônima falando que Rabastan Lestrange foi visto aqui mandaram sua segunda e terceira melhor tropa.

- Ainda não me conformei que não encontramos ele. Nenhuma pista além da carta, Hermione! – Falou Rony, enquanto saíamos do restaurante. Ele estava bastante decepcionado, estamos aqui a 2 semanas, e diante da atual conjuntura, voltaremos amanhã para casa. Afinal, não tem sentido nos pagar para estar aqui e não encontrarmos nada.

Fomos andando até nossos cavalos. Com minha espada presa na cintura presa na bainha, montei Tharos, mas eu notei que tinha algo errado. Animais são mais sensitivos do que nós e meu cavalo estava agitado. Isso podia ser tudo, menos bom. Logo os meninos também montaram seus cavalos e seguimos em direção a estalagem em que estávamos hospedados.

Os meninos se mantiveram entretidos na mesma conversa de antes, já eu, estava olhando tudo ao meu redor. Tinha algo errado. Tharos estava agindo estranho e estava tudo muito normal pela cidadela.

As ruas por este reino, por mais distante que fossem da área nobre, eram extremamente nobres. Todas as ruas eram feitas de paralelepípedos, muito bem arborizadas, apesar do clima um pouco frio, dependendo da região do reino. Era incrível como tudo por ali parecia pertencer à nobreza. Talvez fosse pela quantidade de lordes e famílias bem sucedidas que moravam aqui.

Olhei para o outro lado da rua. Não tínhamos nos afastado muito do local em que almoçamos. Vi, curiosamente a família Malfoy sair de um restaurante de alta classe. Sempre bem vestidos, claramente roupas da realeza, mas não tão pomposas quanto as roupas de baile que usavam dentro dos castelos. Passei rapidamente meus olhos por eles. Uma família harmoniosa, mas não dava para dizer feliz. Sempre muito sérios, rostos fechados e nariz empinados. Sua aparência sempre perfeita, loiros platinados, como se fossem intocáveis.

War Of Lie - DramioneWhere stories live. Discover now