06

6.7K 256 21
                                    

Ayla on

Rodrigo:Estamos chegando..:falou me fazendo eu olha o mesmo e depois olha pra frente vendo varias casas que parecia uma em cima da outra.

Ele parou o carro vi um homem todo tatuado vindo na direção do carro, um frio percoreu meu corpo, o homem bateu no vidro para que o Rodrigo abrisse e foi o que ele fez.

Xxxx:Qual e, o que cês que..:perguntou olhando casa canto do carro.

Rodrigo:Fala com seu patrão, Coringa.. :falou sem mas delongas.

Eu estava apavorada so olhava aquele luga com nojo via pessoas saindo e entrando, avia dois caras em frente à uma casinha que pareciam fuma alguma coisa.
"Aonde eu vim para..:pensei".

Xxxx:Não e assim não tio, quem é essa patricinha aí.. :perguntou apontando pra mim e me olhando de cima a baixo e sorrindo de canto.

Eu:Não e da sua conta favelado..:falei com raiva, ele me chamo de patricinha..😠

Xxxx2:O que tá rolando aqui 4m..:um cara chegou parando com a moto do lado do homem tatuado.

Xxxx:Chego esse cara querendo fala com o Coringa..:falou se explicando.

Xxxx:Oi prazer me chamo Rick e você e a..:perguntou sorridente

Eu:Me chamo Ayla mas conhecida como Linha..:falei sorrindo pra ele, não sei o que me deu mas senti que podia confia nele.

Mesmo ele sendo um favelado
Meu sub gritou.
Siiimm mesmo ele sendo um favelado.

Rick:A e, você que o Coringa tá esperando, eu sou o sub dono do morro, vem vou leva vocês lá na boca pra pode fala com o Coringa..:falou subindo na moto antes vi que ele pegou um radinho da sua cintura e falando..:Eu Coringa fica aí na frente a mina chego..:falou logo depois  ligando sua moto e dando partida subindo o morro E o Rodrigo fez o mesmo.

Chegamos em frente à uma casa linda pra caralho portas e janela de vidro e de dois anda toda banca.
"Tomara que meu quarto seja um daqueles dois..:pensei olhando casa canto da casa".

:pensei olhando casa canto da casa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo:Ola coringa..:falou comprimentendo um moreno gato pra caralho..:Essa e a Ayla filha do senhora Carlos..:falou apontando pra mim..:Aonde coloco as mala dela.

Coringa:Iai, prazer Ayla..:fala me olhando da cabeça ao pé..:pode colocá lá em cima no quarto com porta rosa..:falou olhando nos meus olhos.

Eu:Prazer, Lorenzo ne..:perguntei e ele assentiu.

Coringa:Mas prefiro coringa, ou meu amo..:falou rindo fazendo o Rick rir também, apenas revirei olhos já com raiva.

Eu:Ou que tal idiota..:sorri cinica.
E vi olhos azul psicina dele passa a fica vermelho de raiva.

Coringa:Você tá tirando e garota..:falou apertando meu braço me fazendo solta um gemido baixo.

Eu:Você ta me machucando..:falei já com os olhos tramboradando de lagrima.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora