11 capítulo

238 23 6
                                    

~~~~~~~~~Dia seguinte~~~~~~~

Maggie acordou e não viu Alex lá. Ela pegou uma camisa de Alex e vestiu mandou uma mensagem a ela: D, onde você está? estou preocupada.

~~~~~~~Em quanto isso~~~~~~

- Kara oi.

-Oi irmã se divertiu muito ontem ? - Kara perguntou com um sorriso no rosto.

-Nada de mais, enfim eu quero falar com você. - Alex foi até geladeira e pegou uma bebida. - ontem eu contei para Maggie sobre o pai dela, ela até que levou na boa mas aí eu falei que eu...eu.... - Alex suspirou. - Eu falei que eu a amo. - Kara sorriu. - Antes Kara que fique animada, eu falei aquilo né, ela simplesmente falou "obrigada" e se virou para dormir.

-eita essa minha cunhada é estranha, ela ama ou não ama pronto.

-O que eu faço? volto para casa como se nada tivesse acontecido?

-Exatamente ignora, vai assistir Orage is the new black finge que nada aconteceu.

-Ok Kara, como você sabe que eu assisto isso?, mas e meu emprego o que eu faço?

-Tem esse hospital, Mercy West e eu sei que você assiste pois tem coisas do seu interesse e sei que assiste escondido de Maggie para ela não te julgar.

-Vou tentar ele e você é uma ótima repórter.

Alex foi até o hospital e viu que estavam contratando, Alex foi até ele é começou a falar dela mostrou os seus resultados.

~~~~~~Em quanto isso~~~~~~~~

Maggie levou Jamie para escola, ela ficou vendo se celular toda hora para ver se sua namorada havia mandado algum sinal de vida.

Maggie foi até a delegacia, e pegou um caso. 3 mortos e 29 feridos. Mas ela não conseguia prestar atenção em nada por conta de Alex, será que ela está ignorando por conta do "eu te amo" era óbvio que Maggie sentia o mesmo por Alex mas porque ela não fala?

Em quanto Maggie ficava pensando a sua chefe ficou encarando.

-Maggie volte ao trabalho, pare de se distrair ou eu vou ter que te demitir. - Ela gritou e todos a olharam.

-Sim chefe.

~~~~~~~Em quanto isso~~~~~~~

Alex estava feliz pois tinha acabado de arranjar um outro no novo hospital, Alex foi ao seu aparento estudar mais e mais para se garantir na frente da "Shepherd" mas quando ela chegou lá não viu Maggie que estranho, Alex abriu seus livros e começou.

~~~~~~~~~~A noite~~~~~~~~~~

Alex  e Jamie estavam tentando cozinhar para Maggie, infelizmente era só tentando pois não dava certo. Elas foram até um restaurante compraram a comida e esconderam a embalagem.

Elas ouviram Maggie entrando.

-Não conta para Maggie que compram a comida. - Alex sussurrou.

Jamie correo para o colo de Maggie e a beijou e logo depois foi Alex.

-Jamie vai pro quarto por favor.

-Mas eu tô com fome.

-Filha agora.

Jamie foi para o seu quarto, Alex se assustou pelo olhar de é fúria de Maggie.

-O que foi bebê?  - Alex perguntou e a beijou só para quebrar o gelo.

-Você é louca eu fiquei preocupas com você,  sumiu sem dar um sinal, se você fizer isso da próxima vez eu te mato ouviu? - Ela gritou e viu a mesa cheia de comida e chamou Jamie.

-Mags eu queria te contar que eu achei um hospital para trabalhar.

-Parabéns meu amor. - Disse Maggie beijando Alex, como ela é bipolar.

-Eu e Lexie fizemos para você essa comida. - Maggie as olhou desconfiada.

-Sério parece que vocês compraram no meu restaurante favorito. E outra eu estou vendo as embalagens bem atrás daquela estante.

-As vezes eu esqueço que você é detetive. - Alex disse dando um beijo nela.

Mas ainda pensando será que Alex sumiu por aquilo?










MyNewLoveOnde histórias criam vida. Descubra agora