Décimo Sexto Capítulo: Lady Clark.

2.1K 159 108
                                    

Um ano depois.

A incrível mulher estava em um nível alto de treinamento. Agora Steve, Natasha e Bucky avançavam nela ao mesmo tempo com os seus golpes ágeis e complexos mas era inútil, ela conseguia se defender e atacar muito bem e conseguiu derrubar eles que já estavam cansados.

__ Sáphira você ultrapassou a nossa viúva negra! __ Steve elogiou ainda ofegante.

__ Ultrapassou todos nós, já é uma agente! __ Steve ajudou Natasha a levantar, eles acenaram e saíram juntos conversando.

__ Está ficando cada vez melhor. __ James olhou para ela, sorriu divertido e foi embora a deixando sozinha.

__ Você tem o sangue da deusa Freia, claro que vai ficar melhor do que os meros humanos! __ Loki disse e adentrou a sala dando um susto na mulher.

__ Você estava vendo o meu treinamento? __ Perguntou Clark o olhando um pouco incrédula.

__ Sim mas isso não é o suficiente em Asgard, está no nível dos guerreiros tem que estar no nível da deusa Freia! __ Ele disse e jogou uma espada na direção dela com sua percepção rápida o objeto parou no caminho levitando.

__ Eu adorei tanto te conhecer em um longo ano mesmo com alguns problemas! __ Ele conjurou o objeto e segurou sua espada dourada.

__ Quero que me ataque! __ Ele ordenou sendo atendido por ela.

Ela avançou nele rapidamente desferindo vários socos, chutes também foram desferidos por cada um o deus da trapaça desviou da lâmina afiada e em um momento de distração apertou o pulso da mulher fazendo ela soltar a espada.

Ela deu um soco e empurrou o príncipe que caíu no chão ela ficou em cima dele e segurou duramente os seus pulsos, ele olhou para a boca dela estavam distantes nesse um ano que passou mas a atração continuava ali presente.

__ Você continua maravilhosa! __ Ele elogiou ela

Ele virou as mãos, segurou com força o braço de Sáphira ficando dessa vez por cima dela e sorriu satisfeito com a situação.

__ Nunca deixe a sua guarda cair querida, tem que prender o inimigo com força ou matá-lo! __ Ele se aproximou dela sussurrando a frase perigosamente.

Ele se aproximou mais e a beijou com desejo a mulher tentou rejeitar logo no início mas deixou continuar o beijo, quando terminaram os olhos verdes de Loki brilhavam intensamente a deixando inebriada ele a soltou e ajudou ela a levantar do chão.

__ Você não deveria fazer isso! __ Ela disse e o olhou magoada.

__ Eu te amo! __ Ele revelou colocando a mão na cintura dela e a puxou para mais perto.

__ Quando voltar para Asgard, eu vou levá-la comigo e transformar você em uma princesa ou quem sabe uma rainha! __ Ele acariciou o rosto dela e notando que a mesma se arrepiou.

__ Você me ama, é sério isso? __ Ela retirou a mão dele do seu rosto.

__ Você como a filha de Freia pode sentir o amor das pessoas e têm o poder de seduzir a quem quiser menos as pessoas que já amam alguém você sente que o meu amor é puro! __ Ele desviou o olhar revelando uma parte dos poderes de Freia.

__ Eu estou confusa não sei se amo você, Loki. __ Ela disse e abaixou a cabeça.

__ Eu sei, irei te ajudar a descobrir isso. __ Ele ergueu o rosto dela segurando o queixo e a olhou fixamente.

__ Me levar para Asgard? __ Perguntou ela sem entender.

__ Você tem que ser reconhecida por Odin como deusa! __ Ele mudou de assunto.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora