08

6.5K 254 6
                                    


Arrumamos tudo na piscina e subimos pra coloca o biquíni.

Lai:Vai convidá alguém..:perguntou enquanto subimos as escadas.

Eu:Sim, precisa se pessoalmente..:falei
i ela me olhou sem entende..:Quero convidá o theus so que quero i pessoalmente.

Lai:Ta, da tempo de nois i lá fala com ele..:falou dando de ombros.

Eu:Mas vamos de que..:perguntei

Lai:Tenho carro amo..:falou sorrindo.

Eu:A eu também tenho so não ta aqui..:falei sorrindo também.

Corremos pro quarto olhei no meu celular e vi que erra 17:00 em ponto.

Me jóquei uma água rápido
Vesti uma roupa qualquer amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.

Tava com essa roupa.

Tava com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Vamos amore..:falei entrando no quarto da Lai que também avia trocado de roupa.

Ela tava com essa roupa.

Descemos ela foi na garagem pega o carro enquanto eu esperava na frente de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos ela foi na garagem pega o carro enquanto eu esperava na frente de casa.

(...)

Nesse momento tava subindo de elevado pro 4andar, enquanto a Lai me esperava no estacionamento.

Entrei no apartamento, que estava com a porta entre aberta, fui indo em direção as escadas.

Vi Farias peças de roupas pelo chão fui seguindo até chega na porta do quarto do theus que também tava entre aberta.

Epurei a porta de vaga dando de cara com uma cena horrível, o Matheus estava tranzando como uma garota.
Meu olhos transborvam sai correndo e escultor o Matheus  me chama mas nao queria sabe de nada, so queria sai dali e nunca mas vê a cara do Matheus na minha vida.

Theus:Ayla espera..:falou segurando meu braço.

Eu:Me esquece Matheus, acabou tudo entre agente..:falei deixando algumas lágrimas cai.

Theus:Não e bem assim não, já vai fazer 5meses que estamos junto e agente nunca fico..:falou me soltando e virando.

Eu:Ta podia fazer 2anos se eu não tivesse pronta pra fazer sexo com você eu não ia fazer beleza, agora Tchal me esquece..:falei dando as Costa pra ele é voltei pro carro, limpei as lágrimas.

Lai:O que foi amiga..:falou olhando preocupada.

Eu:O Matheus me traiu..:falei abaixando a cabeça.

Lai:O que..:falou

Eu:Ele colocou a culpa em mim, disse  que agente já ia faze 5meses e nunca ficamos..:falei.

Lai:Se você não fico com ele e por que não tava pronta ou talvez por se senti ensigura..:falava tentando me conforta.

Eu:Ta, não quero mas fala disso, vamos pra casa quero dormi..:falei ela assentiu.

O caminho pra casa foi todo em silêncio, chegamos dei um beijo na Lai, fui subi as escadas e o Coringa tava descendo, ele percebeu que eu avia chorado ele quis pergunta mas eu não iria fala, fingi que não avia visto ele entrei no meu quarto me jóquei na cama e apaguei.

Coringa on

Ja tava quase na hora da tal festa na piscina, chamei os meninos coloquei o 
Paçoca no comando (ele erra o que mas confiava pra cuida da boca quando eu ou o Rick e o menor não estamos).

Subimos lá pra casa chegando la fomos na ária da piscina e tava tudo bem arrumado, subi procura as meninas e ela não estavam, quando iai descendo as escadas dei de cara com a Ayla subindo a mesma.

Ela aparentava te chorado, quis pergunta mas ela fingiu que nem me viu.

Fiquei preocupa e resolvi pergunta pra Lai concerteza ela deveria me responde.

Eu:O que a Ayla tem..:perguntei olhando as escadas.

Lai:Eeee onamoradodelatraiuela..:falou tudo junto me impossibilitado de entende.

Eu:Fala direito..:falei olhando ela que tava de cabeça baixa.

Lai:O namorado dela traiu ela..:falou ainda de cabeça baixa.

Eu:filho da puta, como e o nome dele você sabe..:perguntei furioso ninquem faz meu minios sofre.kkk

Lai:Matheus alguma coisa..:falou dando de ombros.

Eu:Ela vai desce pra festa..:perguntei.

Lai:Não ela disse que vai dormi por que tava cansada..:

Rick:Iai povo que horas vai rola o frevo..:perguntou com uma patinha de cerveja na mão.

Lai:Aaagggooorrra..:falou pegando o controlio do som e ligando o mesmo colocando Mc Pedrinho e Mc livinho Tchal e bença.

Vomos pra área da piscina, os outros convidados chegaram e começaram a curti.
Vi a bia chega e vim se joga pra cima de mim.

Mas não sei o que me deu não tirava a Ayla da cabeça.

"Ela chego hoje."
Eu sei mas o geito dela me conquistou.
"Ixe será que o menino dog vagabundo ta amando."
Claro que não, eu acho que não.

Beatriz:Oi amorzinho..:falou se sentando no meu colo.

Eu:Oi Beatriz..:falei sem nem olha pra mesma.

Beatriz:Você parece um pouco estressado..:falou passando as mãos pelo meu abdome.

Eu:Não eu to de boa, sai..:falei tirando ela do meu colo.

Ela ficou me olhando sem entende.

Resolvi vê como a Ayla tava subi abri a porta de vaga para não acorda-la vi que ela dormia como um anjo.
Fiquei admirando ela um pouco e pensando como um homem tem coragem de trai ela, ela é tão bonita inteligente legal, resumindo ela é tudo de bom.

"Nossa que gay."
Também achei mas é a verdade.

Sai do quarto dela e fui pro meu, tomei um banho e deitei na cama e dormi.
Depois que vi ela daquele geito fiquei sem ânimo algum pra festa.
Amanhã vou pedi a ficha completa daquele filho da puta, pensei antes de apaga.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora