Fusão

347 22 0
                                    

 
Ana Clara

- Eu não aguento mais. Gritei, saindo de casa após uma discussão com minha família. A pior coisa é não se sentir feliz na sua própria casa, e é isso que está acontecendo a um bom tempo, desde que meus pais descobriram minha sexualidade minha vida virou de pernas pro ar. Hoje quando acordei, minha mãe veio logo me encher, e acabamos brigando. Sai de casa e fui pro lugar que eu mais amava, o lago. Eu amava aquele lugar, me trazia paz. Me sentei embaixo de uma árvore e deixei que as minhas lágrimas caíssem, eu me perguntava a cada momento o porquê de tudo aquilo, até que senti um peso sobre mim, e quando abri os olhos, uma moça linda, cabelos volumosos e claros, olhos de cor que não sei, alta, e magra, ela usava um macacão soltinho, ela também chorava.

- me desculpa.
- não tem problema. Digo sorrindo para ela que retribui o sorriso. - prazer Ana Clara
- Prazer NaClara, Vitória Falcão. Ela diz se sentando ao meu lado já que nos estamos caídas sobre a grama.
- Está tudo bem? - Digo, com um sorriso sincero.
- Não devo contar sobre meus problemas pra uma pessoa que acabei de cair encima num é mesmo? - Ela disse sorrindo e fazendo cara de preocupada.
- Você está certa. Sorrio também. - Bom Vitória Falcão nos vemos por aí, cuidado por onde pisa. - Dou uma risada, e me levanto e vou embora.

Vitória

Desde que saí correndo chorando pela lagoa por não ter conseguido a faculdade tão sonhada de teatro em Paris e ter caído em uma menina simplesmente maravilhosa, com olhos de jabuticaba, cabelo curto, sorriso encantador, não consigo deixar de pensar nela. Ana Clara, será que vamos nos ver de novo? Ela tinha tanta sinceridade no olhar, não sei mais senti uma vontade emensa de lascar um beijo nela. Meu corpo queria o dela, e desde que ela se levantou daquela grama pra ir pro seu destino, eu me pergunto, porque estou tão mexida com isso.
Me levanto e vou embora, claro pesando em NaClara. Chego em casa e minha irmã mais nova vem correndo com um sorriso de orelha a orelha.
- Vi! - ela diz empolgada.
- Oi Sabra - respondo com um sorriso, mas não tão empolgada quanto ela.
- Você passou na faculdade de teatro de São Paulo, tudo bem q vc queria Paris, mais vc conseguiu. - Ela diz me abraçando.
- Eu não acredito. - Eu disse sorrindo e animada, pois tinha perdido toda a esperança no meu sonho. Corri e fui olhar meu e-mail, e chegar tudo, data da primeira aula, apartamento, passagem,tudo. Passei a maior parte da noite pesquisando, e olha, por sorte, conseguir apartamento perto da faculdade, já comprei até a passagem, agora só esperar chegar o grande dia. Me deitei e peguei no sono.

Ana Clara

Cheguei em casa, e desde o encontro no lago não parei de pensar em Vitória, não sei porque, eu queria ela, desejei ela de uma forma especial. Meus pais não estavam em casa, dei graças por ter um pouco de sussego, entrei no meu quarto, e fui olhar meu e-mail, pelo menos uma notícia boa, passei na faculdade de medicina, dá pra acreditar, eu vou pra São Paulo. No meio de um turbilhão de problemas uma coisa boa, que levaria a outras coisas boas, finalmente eu iria sair de casa, não que fosse meu objetivo de sempre, mais brigas constantes me fizeram querer isso. Pesquisei apartamento, e por sorte achei um a duas quadras da faculdade, eu não iria precisar nem de ônibus. Liguei pro moço do classificado, e ele disse que q casa já estava com um quarto ocupado, mas o outro estaria livre, que fecharia negócio comigo. Eu topei, até porque não poderia perder uma chance dessa. Comprei minha passagem, afinal, só faltavam 15 dias pras aulas começar, eu deveria ir o mais rápido possível pra me organizar lá. Acabei dormindo.

Sinergia ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora