Alex não parava de pensar se Maggie sentia o mesmo.
Alex não podia parar de pensar naquilo.Mas ela tinha que ficar em seu trabalho ela acabou de voltar a ativa. E chegou um caso.
Uma mulher de 38 anos com traumatismo craniano. Nada de novo mas era seu trabalho.
~~~~~~Em quando isso~~~~~
-Mamãe você não ama a Lexie?
-Eu gosto muito dela.
-Mas eu perguntei se você ama ela não se gosta dela, ama ou não?
-Eu gostou adoro muito ela.
-Só me responde se ama ou não. - Jamie gritou fofa.
-Esta bem eu amo. - Quando Maggie falou aquilo até ela se assustou pelo que ouviu o que acabou de dizer.
-Então vocês vão ficar juntas para sempre?
-Eu não sei.
~~~~~~~~MERCY WEST~~~~~~~
Alex pensava que esse hospital novo é um saco mas o nãos tinha nada para fazer era seu trabalho.
~~~~~Horas depois Kara~~~~~~
-Kara você pode cuidar dela por um minuto?
-Claro Maggie.
Maggie tinha saído e Kara começou a conversar com Jamie.
-Kara minha mãe e a Lexie vão ficar juntas para sempre. - Jamie disse triste.
-Porque você acha isso Jamie? - Kara perguntou curiosa.
-Ela falou que ama ela. - Quando Kara ouviu aquilo ficou feliz, pois Alex amava Maggie e como ela iria dizer a irmã dela que sua namorada sente o mesmo.
-Alex ama a sua mãe sabia Jamie.
-Eu sei ela já me contou, se a Lexie descobrir isso ela vai se casar com a mamãe e eu quero isso, eu quero que ela seja minha segunda mãe. Quero que elas se casem.
-Alex precisa saber Jamie da Maggie.
As duas sorriram.
~~~~~~~~~~~A noite~~~~~~~~~~
Jamie e Maggie já tinha voltado para casa e estavam esperando Alex.
-Mamãe conta pra Alex que você ama ela.
-Eu não vou contar, não agora.
Elas estavam conversando quando Alex entrou no apartamento tirou sua jaqueta jogou no sofá, ela estava irritada e aí ela só foi pro banheiro sem falar nada, tomou seu banho e saiu do banheiro de toalha. - Jamie vai dormir já deu a hora. - Maggie disse e Jamie foi dormir.
Alex começou a se vestir, com raiva colocou uma camiseta do e manga longa, roupa íntima e uma calça e foi dormir.Maggie ficou esperando Alex falar algo mas nada.-Alex você vai ficar me ignorando?
-Eu não estou te ignorando. - Alex sussurrou e se cobriu toda.
-Mas o que você tem?
-O que você acha eu amo você eu te falei e você me ama ou não eu só quero saber isso, quem agradece ao ouvir que te ama, só você mesmo. - Alex disse irritada e se sentando.
Maggie ficou sem jeito.
-Alex eu...- Alex a interrompeu.
-Você acha que é fácil viver com um obrigada Maggie, porque nã...- Alex ia acabar de falar mas Maggie a beijou.
-Você ama me atrapalhar, eu am...amo....você. - Maggie disse e Alex sorriu.
-Casa comigo. - Alex disse e surpreendendo Maggie.
-Como é?
-Sério, casa comigo, por favor.
Maggie sorriu ao ouvir aquilo.