Capítulo 8

53 1 0
                                    

Quando estava bem próxima dele ele pegou a faca de mim é enfiou as duas facas na cabeça da Mika!Vi o corpo dela ir caindo devagar é o sangue saindo pela sua cabeça é por seus ouvidos,Miguel no fundo chorava baixo enquanto tentava fugir,naquele momento,eu percebi,aquela realmente não era minha mãe...não sabia se era o diabo,ou qualquer outra coisa,mas não era minha mãe,é eu precisava matar ela.

Ignorei o corpo de Mika ali,tive que ignorar,parti pra cima dela dando um muro em sua boca,de onde tirei forças para dar esse muro também não sei,mais dei.Seu rosto virou lentamente para o lado com a pressão do murro.Ele me olhou é mostrou seus olhos vermelhos,ela me jogou no chão,fiquei olhando para ela enquanto ouvia minha própria respiração ofegante.Ele ou ela veio caminhando em passou lentos é calmos é quando se aproximou cruzou seus braços:

-Fico imaginando quantas coisas poderei fazer com esse seu corpo...-Ele falava é descrezando os braços passou a mão lentamente por meu queixo.

-Você não vai ter meu corpo!-Eu disse jogando minha cabeça para o lado para ele não passar a mão em mim.

-É oque veremos!-Com brutalidade ele segurpu meu pescoço,preferi não encaralo,então,olhei para o Miguel,mas ele não estava mais lá:

-Onde o Miguel está?-Olhei para ele que ainda estava com a mão no meu pescoço pronto para me matar.

-Ah,Você é tão pura.Você achou oque?Que não iría levar ele comigo para o inferno de brinde?-Ele começou a apertar meu pescoço devagar.

-Idiota!-Gritei é dei um chute na barriga dele fazendo com que o mesmo automáticamente soltar meu pescoço.Me levantei é sai correndo o mais rapido que consegui para dentro da casa,entrei no banheiro de visita no segundo andar é me tranquei no mesmo.Tampei minha boca para ele não escutar minha respiração.

MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora