• Happy New Year •

280 16 78
                                    

12:03 PM

30 de Dezembro de 2017

Noah foi puxado para o shopping pela sua melhor amiga, que estava feliz por saber que passaria o ano novo com sua namorada e a família dela, e levaria o garoto com ela. A garota via roupas super chiques nas lojas, ela queria estar linda para conhecer o cunhado e os sogros, Sadie era linda e chamou a atenção de Millie, que antes de confessar o amor, odiava a ruiva.  Sadie escolheu um vestido verde, esperança, ele aberto nas costas e cheio de brilho.

Noah estava entediado, fingia quase dormir e a amiga ria. Sadie e Millie acham que Noah e Finn se darão bem, assim esperamos também.

Do outro lado da cidade...

Millie estava ajidando Finn, que como irmão mais velho, devia cuidar dela, mas quem cuida mesmo é Millie dele. A garota de apenas 13 anos, estava preparando o almoço e o mais velho, estava atrapalhado passando sua camisa amarela.

Millie desligou o fogo e pegou o ferro das mãos do maior, passando a roupa dele, Millie era responsável, Finn passava longe disso.

— 15 anos na cara e nem passar roupa sabe! – resmungou a garota.
— Não reclama! – disse Finn, e a garota olhou para ele séria.
— Só não meto o ferro na tua guela, porque quero que conheça o Noah.

Ela disse e o maior riu, ele não sabia quem era Noah, mas sabia que era insuportável pelo que a Millie disse. A menina terminou e eles foram comer, Finn comeu toda a panela.

De volta ao Shopping...

Noah estava se arrastando, Sadie comprou uma roupa sensual para usar com Mills, o garoto estava quase dormindo de verdade agora. Sadie comprou lingeries vermelhas e pretas, a ruiva estava feliz.

— Não vai comprar nada pequeno Noah? – perguntou a ruiva.
— Não. – disse com uma cara de cansado.
— Vou comprar eu pra ti. – ela disse e saiu pela loja, fazendo Noah correr atrás dela.

Ela pegou cuecas box brancas e pretas, o menor achou desnecessário. Eles saíram da loja e foram num sex shop, ali na frente. A ruiva entrou e Noah se sentiu envergonhado de entrar lá.

A ruiva comprou lubrificante, camisinha de vários sabores, e um chicote.

Tudo para Noah, claro que o garoto não usaria aquilo, jamais. A ruiva estava contente, o chicote era ou para ela usar ou ele.

Noah saiu dali corado de vergonha, e enfim chegaram ao fim das compras. Eles foram embora do shopping, eles foram para a casa de Noah, eles não comeram nada ainda e a mãe do garoto deixou comida pronta para eles.

23:53 PM

Casa da família Brown Wolfhard...

Os pais estavam indo dormir e Finn estava em seu quarto e Millie adentrou o mesmo. Finn olhou para a irmã mais nova, que sentou na cama.

— Espero que goste e trate bem o Noah. – ela disse e assenti.
— Vou fazer isso por você, eu sei que aquela garota é especial para ti. – ele disse e a menor sorriu.
— Finn, eu sei que você é gay.

O maior arregalou os olhos e ela riu, o irmão era gay, e ele não queria admitir.

— Não precisa ficar assim, eu acho que é legal, assim você não implica comigo por ser lésbica. – ela disse e o garoto sorriu.
— Eu jamais implicaria com você por ser quem você é.

Ano Novo ao Seu Lado - [oneshot foah]Onde histórias criam vida. Descubra agora