* P.O.V Dani: *
Dani- Bora Dangels, a gente vai se atrasar!
Rangel- Se vamos nos atrasar, porque ta me apressando?
Dani- Pra poder ver pelo menos a metade do filme!
Fu- É Rangel, Vamo logo! -diz cruzando os braços- se demorar muito vamos só eu e a Dani!
Rangel- Ah tabóm, já estou pronto -diz botando o boné- partiu?
Dani- Boraaaaa
Fu- ai Dani -aperta o ouvido- não grita.
Fomos com o Rangel até a garagem pra irmos de carro até o cinema, e adiviem só? O inteligência rara esqueceu a chave do carro, e sobrou pra mim!
Dani- Por que eu? A fu pode muito bem ir lá, além do mais vocês sabem que eu tenho medo de ir sozinha pra lá!
Fu- Para de reclamar e vai logo buscar a chave, recalcada.
Dani- Nunca vi uma chave recalcada...
Rangel- Vai logo Dani -fala irritado- ou nem iremos!
Subi e vi a chave do carro em cima da maquina de lavar roupas, que idiota! O Rangel esqueçe a chave e ainda em cima da maquina, ele nem lavar roupa sabe!
Já estava com as chaves na mão, com as pernas tremendo de medo e a barriga roncando, fui até a geladeira peguei um pacote de bolacha e comi tudo. Aí você me pergunta. Quem põe pacote de bolacha na geladeira? O Rangel...Estava no elevador, quando do nada ele para, meu coração pulou. Put* que pariu, o elevador parou e ainda comigo aqui SOZINHA! estava desesperada berrando muito, quando a porta se abre. Só vejo Rangel e Fu rindo de mim com a camera na mão...
NÃO ACREDITO ME TROLARAM!!!
Dani- Que infantis vocês, ein? -falo zangada com eles- nossa, vocês são muito trouxas!
Fu- Qual é? Vai ficar brava agora, é?
Dani- Magina, eu aqui super feliz por vocês quase terem me enfartado!
Rangel- Desculpa Dani, tem que render videos! -fala e me abraça- me perdoa?
Dani- Tá!
Fu- Eu também? -da um sorriso-
Dani- Não ouvi você se desculpando!
* P.O.V Rangel *
Depois da trolagem fomos ao cinema, sorte que não perdemos nada do filme só os trailers, mas isso aí não conta.
Nos divertimos muito, a Fu toda hora pulava de susto e eu e a Dani rimos da cara dela (o filme era de suspense).Acabou o filme e fomos comer pastel
( OLHA O PASTEEEEEEEEEELLLLL)Dani- Quero mais um Ragel! -fala de boca cheia- de pizza!
Fu- Nossa, ainda nem terminou de comer...
Dani- Mas eu quero mais!
Rangel- Vai pagar?
Dani- Não, não tenho dinheiro aqui!
Rangel- Azar! -ri da cara dela, enquanto ela olhava brava pra mim-
Fomos para casa flop, a Fu foi dormir e a Dani tomar banho, já eu estava editando o video.
O video já estava editado, peguei meu celular e postei minha foto com a Dani tirada no cinema.
Aquele cineminha! <3
Amei: 2.5k compar.: 234 comen.1.7k
@luzia_bet.: posta logo um video!
@Dangel_fc: Shippo d+ 😍😍
@ Gabi_zin: Prefiro Rangel e Fu
@ Jão_butijão: Huuum no cinema, os dois? Sei ñ em? 😏