Capitulo 1

348 7 1
                                    

X

Regina

Perder alguém era uma coisa ruim mais agora as coisas estavam muito mais calmas, hoje eu estava um pouco animada pois hoje meu menino iria sair do hospital, finalmente eu poderia ter aquele pequeno junto comigo,  as coisas claro que não iam se amenizar assim mais ficariam mais felizes pelo menos, comecei a me arrumar e meu telefone tocou, olhei e era do hospital.

- Alô

- Senhora Mills?

- Sou Elsa a enfermeira chefe do hospital, a Dr McCartney pediu que ligasse para senhora.

- Está tudo bem com o Henry ?

- Preciso que a senhora venha ao hospital. - Aquela falta de informações já me deixou extremamente nervosa, eu nem sabia mais o que pensar quando desliguei o telefone vesti meu blazer e desci as escadas apressada e dei de cara com Zelena chorando.

- O que ouve Zel?

- Eu e Ruby terminamos - Ela falava chorando.

- Mas vocês estavam tão felizes,o que ouve ? - Eu queria muito ouvir ela mais eu precisava ir pro hospital, então peguei a mão de Zelena  e arrastei ela para fora.- Vamos comigo pro hospital e você vai me contando. - Entramos no carro e ela não parava de chorar, comecei a dirigir com bastante presa.

- Desde o enterro da Emma nós não nos entendemos mais, lembra depois do enterro, a  garota que estava lá com a doutora que veio me abraçar.

~Flash back Off~

Todos estávamos alterados mais Zelena estava lá passando mal, acho que a pressão dela tinha caído um pouco pois ela estava pálida,e estava um pouco tonta, tentei amparar ela,e uma moça loira veio ajudar, e amparou ela é ajudou ela a se sentar.

- O que você está sentindo ? - A loira perguntou colocando os cabelos de Zelena para trás a olhando atentamente.

- Estou zonza e enjoada.

- Vou medir sua pressão tá bem ? - Ela falou atenciosa e minha irmã apenas assentiu com a cabeça,e logo a loira fez os processos e acariciou a mão de Zelena. - Sua pressão está bem baixa, preciso que você tente se acalmar meu anjo se não vou ter que pedir para levarem você embora.

- Não posso ir, preciso estar aqui, por favor.

- Vamos fazer assim, eu vou ficar aqui com você e vou tentar te acalmar. - Ela ajudou Zelena a se levantar  e a abraçou - Sei que é difícil.

~Flashback On~

- Lembro sim.

- Então ela encasquetou, que trai ela, que eu gosto daquela loira.

- Mas você viu ela outras vezes ?

- Vi duas vezes no hospital, quando fui ao médico mais só isso, mais Regina isso é absurdo.

- Então ela terminou com você por isso.

- Não, eu que terminei com ela.

- Você ?

- Sim, eu não preciso de alguém para me deixar mais ruim, já estou tão mal, e ela fica brigando comigo o dia todo, eu preciso de paz.

- O meu amor - Falei olhando para ela, e ela e sorriu. - Sinto muito.

- Eu gosto dela, mas não quero assim, não preciso de alguém assim.

- Meu amor tenha paciência, as coisas vão se acalmar,e vocês vão se acertar.

- Nem sei se quero que as coisas se acertem. - Fomos indo e finalmente cheguei no hospital, Zelena veio comigo meio cabisbaixa e fomos até a recepção e a loira do dia do enterro estava lá.

Let It Fall - Seanson 2- SwanQueen MorrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora