E lá se vai mais um ano, mais um ano que eu não o vejo, mais um ano que nós não nos falamos, mais um ano em que a minha marca dói e eu anseio por sua volta, mais um ano sem ele, mais um ano sem o meu amado hyung, Jeon Jungkook.Vocês não devem estar entendendo nada, não é mesmo? Desculpe vou me apresentar, sou Park Jimin, tenho 19 anos e assim como meu Omma sou ômega.
O rapaz no qual eu citei aqui em cima é o meu meio irmão, meu omma casou-se com o appa dele faz, mais ou menos uns 10 anos, ele me disse que foi amor à primeira vista, quando ela viu aquele alfa correndo atrás de um menino e sem querer se esbarraram se apaixonaram imediatamente (parece até historia de filme), algumas semanas depois começaram a sair e engataram em um namoro e seguem com ele até hoje, mesmo depois de casados.
Jungkook e eu nos conhecemos quando eu tinha apenas nove nos e ele onze.
Lembro como se fosse hoje, ele chegou com o appa aqui em casa pra almoçar comigo e meu omma, era um menino magrinho e bastante alto pra idade dele, estava emburrado pois seu (e atualmente meu) appa não o deixou escolher a própria roupa alegando que “se ele deixasse o menino iria chegar na casa todo de preto”.
Ele era bem retraído naquela época, mais se deu bem com o meu omma logo de cara, já que nunca teve amor materno, pôs sua omma havia morrido em seu parto, diferente de mim, que foi abandonado pelo meu próprio Appa, se é que se eu posso chamar aquele traste assim.
Quando meu omma era mais jovem, com mais ou menos uns 15 anos, se envolveu com um rapaz beta no qual ele gostava muito, com o passar dos anos ele começava a gostar mais, até que teve um dia em que meu omma (que tinha recentemente feito 17 anos) entrou no cio e só estavam o namorado dele e ele em casa, e foi quando ele decidiu se entregar ao tal beta, passaram a semana do cio trocando juras de amor, mais infelizmente como o rapaz não era um alfa não pode marcar meu omma, e isso deixou o beta muito magoado.
Passaram-se um mês e meio e meu omma descobriu que estava grávido de mim.
Ele me disse que havia ficado muito feliz com a descoberta, mais o tal namorado (e infelizmente meu Appa) não gostou nem um pouco, gritou com meu omma falando que não queria aquele filho e que meu omma teria que abortar, meu omma chorou, chorou, chorou muito, dizendo que jamais faria aquilo.
O tal beta com raiva disse que ele deveria escolher entre ele próprio e a mim (e acho que a escolha dele foi meio óbvia), depois da resposta o beta saiu pela porta e sumiu no mundo. Não pense que meu omma se abalou, ele amava sim o meu appa, mais ele nunca abandonaria seu filho em troca de um homem que não sabia assumir seu erro e arcar com as consequências.
Meu omma ficou ali chorando até meus avós chegarem, que ao contrário do que ele pensava meus avós lhe deram o total apoio e só deixaram ele sair de casa dois anos após o meu nascimento.
Depois de todo o sofrimento que aquele lá o fez passar, nunca mais o procurou.Desculpem-me, desviei completamente do assunto, agora voltando ao Jeon, seu appa ficou tão encantado com a ligação dos dois que duas semanas mais tarde pediu meu omma em casamento.
Depois disso eles se mudaram pra cá pra casa, eu e Kookie ficamos bem amigos e com isso acabei me encantando por ele. Os anos foram se passando e nós ficando cada vez mais próximos, ele foi ficando cada vez mais carinhoso comigo e eu cada vez mais encantado.
Até que aos quinze ele se revelou alfa, o que fez com que o nosso appa (passei a chamar o senhor Jeon assim após ele marcar meu omma) ficasse bastante orgulhoso dele, aí o cuidado comigo parece ter sido redobrado, já que aos seus olhos eu sempre fui muito frágil, e esse cuidado todo piorou dois anos mais tarde, quando eu me revelei ômega, todo(a) alfa que me olhava ele colocava uma das mãos envolta da minha cintura e rosnava pro(a) outro(a).
YOU ARE READING
Happy New Year My Mochi (Jikook a.b.o)
FanfictionPassar dois longos anos longe de quem se ama pode ser doloroso. Imagina para Park Jimin, um ômega marcado que não sabe a onde errou para seu alfa ir embora sem nem dizer adeus.