Gaara
Mano elas vieram com tudo, depois de 8 anos fora, parecem outras garotas, a Ino tá muito gostosa, não que as outras não estejam, mais cara a Ino tá de mais, estava esperando o Sasuke, que tava dando uns pega na prima do Naruto a Karin, hoje era o dia do Naruto levar tudos os meninos pra casa, depois de minutos de espera ele finalmente aparece.
Naru:Finalmente
Neji:Não aguentava mais ter que ficar aqui nessa escola.
Sasu: Vocês sabem como a Karin é.
Gaa:Não tem como dar uma acelerada, minha mãe já deve tá puta comigo, porque era pra mim ter ido com a Temari.
Shika:Falando nas meninas, elas tão bem gatas néh!
Neji:Tenho que concordar contigo, elas nem parecem aquelas coisinhas feias que eram quando pequenas.
Naru: Vamos falando delas no caminho, tenho hora pra ta em casa.
Falo isso e eles entram no carro, o Sasuke vai na frente junto com o Naruto, e eu, o Shikamaru e o Neji vamos atrás.
Sasu: Se quisermos manter nossa fama, temos a obrigação de pegar elas.
Gaa: Minha irmã ta no meio.
Naru:Quando você era pequeno tava polo se fudendo pra Temari.
Neji:É, ninguém mandou ela ficar gostosa.
Shika: então quem vai ficar com quem.
Sasu:Vamos fazer assim, cada um pega a menina que era afim de você quando pequena.
Naru: Boa Teme, que eu me lembre sou a Hinata.
Shika: Eu a Temari
Neji: A Pucca
Sasu:Sakura
Gaa: Ino
Naru:Beleza, mais que tal uma aposta no meio?
Sasu: Dinheiro?
Naru: Sim, quem pegar primeiro, ganha a aposta, fica com o dinheiro, e não precisa trazer a gente por um mês! Que tal?
Todos:Fechado
Gaa: quanto vai ser a aposta?
Naru: 100 reais de cada?
Sasu: Aumenta essa aposta, 200 reais.
Shika: Beleza, amanhã todo mundo trás o dinheiro a manhã.
Neji: Ok
Finalmente o Naruto chega na frente da minha casa, de despeço deles e desco, e vou entrando em casa preparado pra levar uma bronca.
Karura: Gaara, eu falei pra você voltar com a sua irmã, mais parece que você ficou surdo! *disse a minha mãe aparentemente muito brava*
??: Mãe deixa o Gaara, a Tema sabe muito bem o caminho.
Reconheço aquela voz na hora, era o Kankuro nosso irmão mais velho, ele não mora mais com a gente, por motivos de querer privacidade com a Noiva dele, sim ele ta noivo, minha mãe acha muito precoce esse noivado até porque a Shiroi tem 22 anos e meu irmão 23, mais pra falar a verdade o Kankuro sempre foi precoce.
Gaa: Kankuro, que saudade mano. *Digo cumprimentando ele*
Karu:Ele tem que me respeitar.
Gaa: Eu tenho todo o respeito do mundo, só que hoje eu vim com os meus amigos, e Kankuro, como vai a Shiroi?
Kan: Mãe você não contou pra eles?
Gaa: Contou o que?
Kan: a Shiroi ta grávida de gemios!
Gaa: Parabéns mano!*Disse abraçando ele*
~Horas depois~
Estava indo no mercado, pra comprar coisas pra minha mãe, até que eu vi um certa loira andando no parque com um cachorrinho, ela é realmente linda, derrepente ela grita pedindo pra segurarem o cachorrinho, e como um bom rapaz que sou, e já que o cachorrinho tava praticamente na minha parente eu segurei. Logo ela veio correndo até mim e o pequeno cachorro.
Ino: Obrigado, por segurar ele Gaara *disse ela meio fria*
Boa hora pra começar a aposta.
Gaa: Só ganho um obrigado ?
Ino: O que mais você quer um abraço?
Gaa: Um beijo serviria!
Ino: Pra ganhar um beijo dessa boquinha aqui*ela apontou pra boca dela* Deita e sonha, porque só assim você vai ganhar, baby!
Ela pega o cachorrinho e da uma piscadinha, pra mim, que meu Deus, parecia um tiro, e sai andando de volta pro parque, eu me recupero daquele mine tiro e vou pro mercado.
Oieeeeeee!
Tudo Bom?????
Espero que sim
Até o próximo capítulo!
♡Kiss Kiss♡
☆Bye Bye☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de Infância!
FanfictionEles se conhecem desde muito pequenos, elas calmas, fofas e apaixonadas por eles. Eles extrovertidos, bonitos e zueiros. Até que eles descobrem que elas são apaixonadas por ele, e resolvem brincar com cada uma delas, mesmo sendo crianças, acabam mac...