Harry nunca pensa como eu fico magoado quando eu vejo fotos suas com modelos ou quando eu assisto entrevistas falando sobre sua vida amorosa, nós estamos juntos há 2 anos, mas ele não faz questão de assumir nosso relacionamento, quando começamos a namorar eu sabia que não seria fácil mostrar isso a mídia por causa da sexualidade, mas não pensei que seria tão difícil lidar com isso, eu fico triste com toda essa pressão que estão jogando no Harry para ele passar uma imagem de uma pessoa que ele não é e também porque o Harry parece estar de saco cheio dessa situação, acho que a qualquer momento ele vai me dar um pé na bunda.Há 5 minutos ele saiu as pressas, disse que Simon estava o chamando pra resolver os detalhes da renovação do contrato, então ele nem pensou duas vezes em me deixar deitado na cama e sair, eram 18:00 quando nós tínhamos combinado de passar a noite toda deitados de conchinha e agora são 20:30, espero que ele chegue logo.
Harry pov
- Eu não vou fingir um relacionamento falso com essa Tessa, eu não quero fingir mais porra nenhuma, eu namoro e você sabe. - eu sei que o Louis não sente ciúmes quando eu apareço ao lado de alguma mulher na mídia, ele sabe que eu faço tudo pela minha carreira, mas depois de 7 relacionamento falsos, eu já estou cansado.
- Então eu não vou renovar seu contrato e nome dela é Tess. - Simon grita e logo depois abre um sorriso provocador, ele não pode fazer isso.
- Ma.., mas você prometeu sem relacionamentos falsos. - covarde do caralho.
- Você que sabe. - ele fala como se eu tivesse escolha e empurra o contrato na mesa para mim.
- Eu não vou beijar ela. - porra, o Louis vai me matar mas eu não tenho escolha, então eu assino.
- Ótimo, amanhã esteja aqui as 17:30 para conhecer-lá e seja gentil. - kkk, quem disse que eu quero conhecer-lá.
- Você perguntou se eu estou livre amanhã? - respondo ele, não tenho nada mesmo amanhã para fazer, mas ele ama achar que manda em mim.
- Esteja aqui amanhã as 17:30, não me importa seus compromissos pessoais, ouviu né? - ele grita, ah tá bom
- ok Simon. - falo com deboche e saio da sala
•
- Louis tá acordado? - falo me deitando ao seu lado
- Louis. - falo mais uma vez
- Harry, oi. - ele fala com os olhos fechados e coçando os olhinhos, ohh.
- Oi, está com fome Lou? - Louis não come direito, eu percebi isso há 2 meses e eu tenho a obrigação de incentivar ele a ter vontade.
- Não, que horas são Ha...? - ele finalmente abre os olhos para falar comigo e movimenta a cabeça dizendo não.
- São 22:00, certeza que não quer comer nada? - pergunto novamente, eu sempre insisto e as vezes ele muda de ideia.
- Não quero mesmo Harry, deita comigo logo por favor? - ele pede fazendo um bico nos seus lábios.
- Está bom amor. - Tiro meus sapatos e o abraço, colando seu corpo no meu.
♤
Esse capítulo é só o prólogo então tá pequeno, é só para mostrar como o Louis e Harry se sentem no relacionamento e essa fanfic vai ser um pouco sad, beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken - l.s
FanfictionLouis se sente magoado por não poder assumir seu romance com Harry por causa da mídia