Eu vejo aquele carro e ouço as crianças gritando, só tenho tempo de me jogar para o lado e o tal carro passa em alta velocidade.
_______Que loucura menina esses motoristas, aposto que deve ser algum turista, falou um morar da cidade, ajudando ela a se levantar fora susto ela ainda tinha alguns arranhões, mas nada muito sério, ela tratou de tranquilizar as crianças.A noite ela estava deitada vendo um filme infantil com as crianças quando a porta se abriu e Leon entrou todo preocupado dizendo.
_____Assim que Bebel me falou que você quase foi atropelada, eu vim correndo para te ver ------Ele falou todo carinhoso.
______Meu amor, não devia ter vindo assim, sei que tem muito trabalho lá na empresa ------Eu falei depois de dar um beijo carinhoso nele.
______Querida a família vem em primeiro lugar, você está machucada foi a médico -------Ele perguntou todo aflito olhando para ela.
______Não meu amor, estou bem foram só uns arranhões veja ------Eu falei saindo da sala de tevê e dando um beijo quente nele, desses que eu não poderia dar na frente das crianças.-------Estou louco para fazer amor com você, Ariela essa semana sem você me deixou cheio de saudade.
______Você é louco, as crianças ainda estão acordadas -------Eu falei me afastando dele e rindo.
______Quando elas forem dormir te espero em meu quarto minha linda noiva ------Ele falou dando mas um beijo nela.
Eu voltei para ver o filme com os pequenos e senti um certo alívio quando Júnior dormiu e Bebel disse que queria dormir, eu os levei aos seus respectivos quartos e os cobri com seus cobertores e dei um beijo no rostinho de cada um deles, como eu acabei me afeiçoado a elas, os dois eram criancas lindas espertas muito inteligentes. Eu pensava indo para o meu quarto fui tomar um banho bem demorado, pois estava precisando passei shampoo em meus cabelos estava com os olhos fechados quando senti ele ne abraçando e dizendo .
______Não disse que iria me esperar em seu quarto senhor Leon._______Disse, mas ao ouvir o barulho da água logo me vi aqui com você querida -------Ele falou me puxando para os seus braços e fazendo amor com ela naquele chuveiro.
Eu senti tantas sensações ele nunca tinha me amado assim desta maneira.
______Você é louco sabia -------Eu falei esfregando as costas dele toda carinhosa.
______Muito louco por uma neguinha que me deixa cheio de desejo ------Ele falou.
______Que homem mas insaciável que eu tenho aqui comigo.
_______É que eu nunca me canso de fazer amor com você, sabe que te acho linda ------Ele falou.
____Leon!______Lembra a primeira vez que a gente fez amor lá no aras -------Ele falou enquanto se secavam .
______Eu fiquei tão assustada, eu era virgem nem sabia o que dizer, mas tive medo que você descobrisse que eu não era a Alicia ------Ela falou.
____Se eu soubesse que você nunca tinha feito amor, eu teria sinto mas carinhoso, fui um bruto com você; eu sei ------Ele falou se lembrando que não consegui resistir a ela é ser mas carinhoso foi logo possuindo ela com intensidade pensando que ela estava jogando um jogo de sedução, mas como estava enganado, ela era pura e ingênua hoje em dia tinha consciência disto.
_______Meu amor e ai você pegou o resultado do teste de DNA das crianças? Ela perguntou tensa por saber o quanto aquele assunto mexia com ele.
Ele já tinha vestido a calça do pijama e falou se sentando na cama.
______Ja sim Ariela, mas não tive coragem de abrir -------Ele falou triste.
______A hora que você se sentir pronto para abrir e ver o resultado, eu estarei do seu lado te dando todo meu apoio, sabe que pode confiar e contar comigo sempre ------Ela falou abraçando ele.
_____Esta lá no carro espera ai que vou lá buscar----- Ele Falou saindo do quarto e indo até a garagem é abrindo a porta do carro pegando o envelope com os exames estavam lá e ele os pegou cheio de tensão e voltou para junto dela.
______Coragem meu amor ------Eu falei vendo ele abrindo o primeiro que era do Júnior.
Ele leu em voz alta o resultado.
______Com 99% de certeza o Júnior é meu filho ele falou chorando emocionado e partindo para abrir o exame da menina Bebel e o resultado era o mesmo que do irmão, que tolo ele fora de ficar se torturando por anos naquela dúvida, mas agora tudo tinha se esclarecido as crianças eram seus filhos de sangue.
______Eu sabia meu amor que eles eram seus filhos, sempre soube ------Ela falou sem segurar a emoção que naquele momento era tão forte por ver uma mentira que havia causado tanto sofrimento se acabar agora ele sabe que as crianças são seus filhos.
_____tive tanto medo do resultado ser outro mas ainda bem acabou tudo bem graças a você com sua insistência e com seu apoio eu acabei criando coragem para fazer o que eu já devia ter feito faz tempo ------Ele falou dando um beijo nela.
Na manhã seguinte os quarto estavam na praia sentados sobre uma toalha bem grande, então Ariela falou toda carinhosa.
_____Crianças o pai de vocês querem falar uma coisa com vocês é sobre o exame que fizeram.
_____O tal DNA para ver se ele é mesmo nosso pai ------A menina falou.
____Sim querida isto mesmo falou o pai.
______Meu amor, fala para eles o resultado ------Ela pedia toda feliz.
______Meus filhos o resultado foi positivo claro que são meus filhos, os dois tem o meu sangue, eu os amo vou amar sempre -------Ele falou cheio de emoção.
Eu ao ver uma cena tão forte e linda como aquela comecei a chorar.
______Papai olha a Ariela esta chorando ------A menina falou.
_____Desculpem crianças, mas no as lágrimas são de felicidade por ver que tudo acabou bem ------Ela falou.
______Vamos dar um mergulho, não foi por isto que a gente veio a praia falou a menina toda inocente.
Os quatro correram para dentro da água brincando felizes, mas perto dali Cristal observava aquela cena com ódio em seu olhar, de dentro do carro ela via a retrato da família feliz, mas aquilo iria acabar logo aquela negra tem que saber que eu é que sou a dona de Leon e..................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
Chick-LitEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer