2-1

100 3 11
                                    

Era uma noite de um dia qualquer ,Seul estava animada com a noite de premios e apresentações dos K-idols.Nos bastidores estava uma loucura.

-Ainda quero saber por que no nosso camarim esta escrito GOT7?-I.M pergunta

-Ei moça!-Shownu pergunta pra uma moça da Staff que entrara la para entregar alguns papeis.-Por que está GOT7 no nosso camarim?Estamos no camarim errado?-Ela olha na sua prancheta

-Não ,não vocês estão no lugar certo Monsta X na sala 18 devem ter trocados sem querer as placas com nomes ,nos desculpe!

-Tudo bem !-Eles dizem,ela sai.Logo começam a se arrumar.Horas depois aparece um homem la.

-Monsta X 5 minutos vão caminhando pro palco.-Eles terminam e vão caminhando pro palco perto do palco Wonho se lembra de algo.

-A merda esqueci uma coisa la no camarim.

-Logo agora Wonho?-Minhyuk diz.

-Sim e rapido!-Diz ele saindo,o camarim estava com as luzes apagadas ele as acende e entra,do nada a porta se fecha.-Oi?-Caminha ate a porta e tenta abri-la mas n consegue -Ei alguem ?Ei?-O barulho estava alto pra alguem ouvi-lo,ele escuta um barulho vindo de tras dele e nem tempo de se virar da,alguem o agarra por tras e coloca um pano com um cheiro forte no seu nariz o fazendo desmaiar coloca uma venda e um pedaço de pano na boca dele e pra piorar uma sacola de pano na cabeça pra ninguem ve-lo

Iseul

-Ajuda a pegar ele Iseul-Meu amigo Kwan diz a mim-Você e a garota mais louca e com o plano mais absurdo que ja vi se encontrarem a gente estamos fritos e presos.

-Relaxa ninguem vai descobrir não o Shou esta distraindo os seguranças e n se preocupe com as cameras.

-Oque por que ?

-Por que as unicas que tem são as duas do final do corredor e que pega muito pouco esse lado daqui e vamos sair pela escadaria.Vamos logo antes que alguem da Staff nos veja.-Digo descemos a escada com ele e o botamos dentro de uma van que estava escondida.Ligamos pro nosso amigo e ele logo veio.Levamos ele pro lugar escondido.-Botem ele sentando ,o efeito do cloroformio esta quase passando!

-Oque você vai fazer ?-Dou um sorriso pra eles.

-Por que vocês não vão namorar em?-Sim os dois eram gays pra surpresa de todos.

-Era isso que iamos fazer antes de você nos atrapalhar com esse plano louco,mas eu gostei desse tipo de perigo.-Os dois caminham pra porta.

-Se divirta,estaremos la em cima-Dizem saindo.Tranco a porta a 7 chaves.

-Agora Park Jin Young você e meu-Me sento no colo dele de frente e vou beijando seu pescoço,passando a lingua,desço minha mão pelo abdome dele abrindo sua camisa.-Que tal rasgarmos sua camisa??-Pego uma tesoura e corto a camisa dele todinha deixando seu abdome todo a mostra,os braços musculosos pelo qual passava a mão,passo meus braços pelo seu pescoço mordendo sua orelha e o vendo arrepiar,do nada ele se mexe-Ora,ora você acordou-Dou uma risadinha -Bem vindo de volta Jin Oppa,Ele solta uns "Hum,hum" -Fica calmo,so ai eu tirarei essa venda de você e essa mordaça mas so se vc se comportar.Mas primeiro vou te fazer sentir algo que nunca sentiu antes e você vai gostar.-Digo pegando no membro dele por cima da calça ,passo a lingua pelo pescoço dele e arranho seu abdômen definido me mexendo no seu colo sinto um relevo.-Que coisa mais feia Oppa ,nem me viu e ja ta animadinho assim.Sabe-Digo saindo do seu colo -Disseram que se os homens segurassem por muito tempo poderia prejudicar a eles eu irei te ajudar!-Digo me abaixando no meio das pernas dele,abro seu zíper e ja posso ver sua cueca box preta marcando o membro dele bem marcado e não era pequeno e nem um pouco fino,era grande e grosso puxo sua cueca e ele ja se revela com sua cabecinha rosada bem duro,passo a mão por cima dele e o Jin solta um grunido.Mordo meus labios ,coloco minhas mãos nele e começo a masturba-lo com movimentos de vai e vem,sinto o bico dos meus seios ficarem duros meus hormonios estavam a mil,passo a lingua e Jin estremesse todo o vejo arrepiar,passo a lingua em suas bolas e subo pro seu membro colocando a boca agora,o vejo jogar a cabeça pra trás,era grande de mais seu membro ,mas so pra deixa-lo mais louco ainda vou colocando todo na boca os grunidos que ele solta ficam mais intensos,vou tirando quando tiro ele por inteiro da minha boca ele solta um jato caindo sobre o seu abdomem ,dou um sorriso ouço a respiração dele ficar mais pesada .Eu não estava me aguentando mais pego a tesoura rasgo mais a calça dele e a cueca os tirando completamente e deixando ele nu,gente que homem-Ah Oppa-Falo com uma voz sexy-Eu ja não estou me aguentando preciso de você dentro de mim-Digo passando a mão no seu pau vejo seu pau ficando duro de novo,tiro minhas roupas ficando so de calcinha,esfrego minha intimidade no membro dele pra frente e pra tras tiro de uma vez minha calcinha e sento no membro dele devagar por ser grande-Oppa sabe de uma coisa-Chego no seu ouvido-Eu ainda sou virgem-Sinto uma dor enorme por ele ser grande ate que sinto algo ,um prazer meio doloroso n consigo ir ate o fim vou pra cima e pra baixo e a dor vai se tornando algo prazeroso me fazendo continuar mais e mais.Me levanto e me viro de costas pra ele e sento no seu membro de uma vez o fazendo dar um grunido intenso e me fazendo gemer alto começo a ir pra pra cima e pra baixo-O-O-Oppa.

Imagine Monsta XOnde histórias criam vida. Descubra agora