Strauberry

14 1 0
                                    

Sei que muitas vezes não sou o melhor amigo do mundo, mas saiba que sempre estarei aqui pra você, não importa o que você esteja passando, pode contar comigo.
Vou falar sobre Strauberry, pessoa incrível, fofa, legal, muito bacana, sempre me ajudou nos momentos difíceis, basicamente foi uma das pessoas que nunca me abandonou e que sei que nunca vai me abandonar, e disso posso dizer o mesmo.

Por mais que as pessoas não achem você uma pessoa boa em certos pontos, pra mim você é alguém incrível, não importa o que falem pra mim, você sempre vai ser alguém especial pra mim, assim como as outra Luzes que em breve serão escritas.

Não deixe que os outros te botem pra baixo, não deixe que seus problemas te matem de pouco em pouco, não deixe que pessoas arrogantes e ignorantes te façam triste e outra pessoa, nunca mude seu jeito de ser por alguém, seja você mesmo, apenas seja a verdadeira strauberry que você sempre foi e que eu conheço.

Quando estiver passando por dificuldades, lembre-se, todos temos problemas e dificuldades, são obstáculos, seria ótimo poder fugir deles, mas infelizmente não podemos, mas podemos evitar e lutar contra eles, lembre-se que existem pessoas verdadeiras que podem te ajudar, uma delas sou eu.

Enfim, estou morrendo de saudade, espero que você fique bem, te adoro demais e lembre-se: "As alegrias serão de todos, é só querer".

De: Green Phoenix

Para: Strauberry

My Light'sWhere stories live. Discover now