The Beautiful Flower & The Knight of Light

12 2 0
                                    

Irei falar de duas pessoas, as pessoas mais importantes da minha vida, as pessoas que me criaram e me formaram como um bom homem.
The Beautiful Flower & The Knight of Light (meus pais, como quiserem chamar).

Ah... meus pais, o que dizer sobre vocês? São tantas coisas boas que posso lembrar, e outras estão na memória mas não consigo lembrar totalmente, mas mesmo não lembrando, consigo sentir o quão grande era e ainda é o amor de vocês.

Meu pai e minha mãe me ensinaram a ser um homem de verdade.
Meu pai e minha mãe me ensinaram que diante de um problema, não se deve recuar, e sim vence-lo, antes que ele de vença.
Meu pai e minha mãe me ensinaram que no mundo há justiça, e devemos praticar esta justiça.
Meu pai e minha mãe me ensinaram a colocar Deus como prioridade.
Meu pai e minha mãe me ensinaram a amar o próximo.
Meu pai e minha mãe me ensinaram a ser um cara leal e confiável.
Meu pai e minha mãe me ensinaram que vingança nunca é a resposta.
Meu pai e minha mãe me ensinaram que o ódio, e tomar veneno esperando que o outro morra.
Meu pai e minha mãe me ensinaram a amar eles.
Meu pai e minha mãe são minha paixão.
Meu pai e minha mãe sempre serão meus eternos amigos.
Mortos ou vivos, eu sempre irei lembrar de vocês, dos presentes que me deram, dos conselhos que me deram, das "conversas" que me falaram e me fizeram me tornar um homem!

Eu amo meu pai, eu amo minha mãe, eles são Rei e Rainha pra mim, mas são Rei e Rainha eternos, sem substituição e nem ausência de trono.
Eu sei que posso não ser o melhor filho de todos, e eu não sou o melhor filho de todos, mas eu tento meu máximo pra ter um sorriso de vocês, por mais que eu não seja o melhor filho, eu sei que para mim vocês vão sempre ser os melhores pais do mundo.

Me desculpem pelos vacilos repetitivos, por esquecer algumas coisas, por na maioria das vezes eu acabar sempre repetindo e repetindo o mesmo erro e ter que ficar fazendo vocês repetirem a mesma coisa toda vez, eu juro que vou mudar e que estou tentando.

Agradeço a vocês por junto com meus amigos, me tirarem da tristeza que eu estava no começo do ano e no meio do ano, sem vocês nada seria possível, sem vocês eu não saberia que em frente a um problema, devemos destruir ele antes que ele nos destrua, sem vocês eu não saberia viver do jeito que eu sou e ser apenas o Renan, e que eu não preciso mudar para agradar ninguém.

Muito obrigado a vocês, por tudo, por cuidarem de mim, por serem esses pais maravilhosos que vocês são.
Muito obrigado por se preocuparem comigo, eu amo vocês, vivos ou mortos, eu sempre vou lembrar de vocês, SEMPRE!

De: Renan


Para: The Knight of Light (Jander) & The Beautiful Flower (Ester)

My Light'sWhere stories live. Discover now