Capítulo 29

194 7 5
                                    

PV.Sam
Hoje acordamos muito alegres,sabem porquê?por quê,hoje vai ser o último show do ano de iCarly e Brilhante Victória,vão ir mais de 1 mil de pessoas lá!!!daqui a pouco vamos ir ao local do show ensaiar um pouco,pra depois fazer oficialmente o show!

Cat:último show do ano!

Gabriel:está quase chegando a hora!

Todos:então vamos!!

PV.Carly
Nos arrumamos e ensaiamos as danças e músicas,passou horas e horas!chega a hora do show...

Carly:quem está alegre ai?

Todos:euuuuuu(eles gritam)

Sam:então vamos lá!!

Eles cantam e dançam,realmente foi o dia mais legal deles!!!

PV.Sam
Eu só tenho que agradecer hoje e todos os dias,que estamos passando hoje!eu realmente quando era menininha eu sonhava no futuro!!
Sonhava em ter uma familia grande,
tem um marido que me ama de verdade e filhos,mas não me deram isso!me deram o dobro disso!!
Hoje eu tenho um amor que nunca vai acabar(meu amor pelo Freddie cresce cada dia a mais,não só dele!da minha filha também...)
Me deram um marido,que pela primeira vez que o olhei me apaixonei😍e agora?tenho uma família mais do que grande!!
Eu vim falar por todos aqui que...
"Nunxa desista pelo seus sonhos"!
por quê em algum dia ele possa se realizar em dobro ou em triplo...Nós temos uma regra que "Por você faço tudo",cada dia falamos isso um pro outro!
Eu só tenho que agradecer a deus por ter me dado uma família dos meus sonhos!!

The end💜

(Eai galera?gostaram?espero que sim!o promixo livro como falei vai ser de Jolari porquê mesmo eles já tinham terminado eu amo eles juntos😍depois desse livro eu acho que vou fazer 2 temporada,mas o proximo disso eu não sei,mas se quiserem me deixar sugestões ai eu agradeço❤obrigada mesmo por ler minhas historias e votarem!)

Eu agradeço a LaylaDaGamaGuimaraes
Sei que você adora Seddie,como eu adoro!eu sempre leio os livros dela e foi ai que me inspirei em
"Por você faço tudo"obrigada💜

iCarly-Por você faço tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora