Evelinne chegou com grande entusiasmo em seu apartamento. Sua melhor amiga veio visitá-la depois de um bom tempo longe. Carolina era bióloga e havia ido cursar mestrado em Oceanografia na Austrália. Ela ficara cinco anos lá e era amiga de Evelinne desde o tempo de escola, então se tinha alguém que conhecia Evelinne era ela.
-E então, por que voltou da Austrália?
- Senti falta da minha família. O campo de trabalho é bom mas a vida é muito solitária.
- Bom, tenho certeza que você vai conseguir um emprego.
- Já consegui, no Aquário municipal.
Evelinne fitou-a surpresa.
-Nossa que legal amiga!
- É o salário não é tão bom quanto na Austrália, mas pelo menos dá pra viver bem.
Naquele instante a campanhia tocou.
- Está esperando alguém?- Disse Carolina.
- Ah deve ser da Pet Shop. Vieram trazer o Ramon.
Ela foi abrir a porta e realmente era da pet shop. Seu gato imediatamente pulou em seu colo ao ela soltar da caixinha de transporte.
Carol acariciou o gatinho e prosseguiu com a conversa.
- Mas e você Eve, que reviravolta foi essa com a vida?
- Pra você ver, eu disse para o Edwin oito anos atrás que o mundo dá voltas e ele riu na minha cara. Agora ele vai pagar muito caro pelas humilhações que me fez passar.
- E o que ele disse quando te reencontrou?
- Não disse nada por que ele não me reconheceu.
- Bem pudera, você mudou totalmente! A Eve Estranha não existe mais.
- Sou grata a você por ter me ajudado. Eu descobri que os homens são muito burros quando se trata de mulheres, basta um par de seios e uma bunda empinada pra perderem a razão.
- E agora como vai fazer pra se vingar dele?
- Bom, a sala dele já é minha, mas vou tirar dele a única aliada que ele tem, que é sua secretária e trazer ela para meu lado, depois vou tomar seus trinta por cento de ações, quero deixar ele com cinco por cento e aí vou rebaixá-lo a zelador.
Carol arregalou os olhos e respondeu:
- Nossa! Será que vc vai conseguir?
- Colocar ele como zelador eu já não sei, mas do resto tenho certeza.
- E quando você vai contar a ele quem você é?
- Depois que ele estiver se arrastando ao meus pés, por que vou fazer ele se apaixonar por mim, na verdade ele já está apaixonado, mas ainda alimenta uma raiva. Mas logo, logo ele vai cair.
- Nossa, nem quero ver no que vai dar.
- Vou tirar seu dinheiro e seu poder aí eu quero ver se ele vai se achar tanto.
- E com a sua loja?
- Outra coisa importante, quero que você cuide dela para mim.
- Amiga eu não sei oque dizer!
- Não diga nada só aceite!
- Tudo bem então, vou trabalhar no aquário e depois venho pra cá.
- Ótimo! Amanhã eu vou entrevistar um executivo que tem um excelente currículo. Ele fez economia em Harvard e também um doutorado. Ele vai ocupar o lugar de Edwin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PODER {COMPLETO}
ChickLitEntre e assista o book trailer dessa fascinante história de romance e sedução!!! "Edwin Potter é executivo e também único herdeiro da Companhia Black Gold de Petróleo e um verdadeiro sedutor. Mas suas aventuras amorosas e excessos estão colocando em...