Capítulo 2 - Saudades

230 15 8
                                    

OBS.: A foto aqui em cima é como tinha ficado as camas e o colchão no quarto para eles dormirem.

Narradora Narrando

Estavam todos dormindo, tranquilamente, pelo menos até Laurel começar a se mexer na cama, e, sem querer, acertar um tapa na cara de Sara, que agora acordara com o ocorrido, o mesmo aconteceu com Oliver, que acordara depois de Sara, também com um tapa em seu rosto.

Oliver: Que isso? Ela tirou a madrugada para nos bater? - Perguntou sentando no colchão e esfregando os olhos, o mesmo fez Sara, mas na cama.

Sara: É o que parece. Ela está inquieta, ela não costuma ser assim às noites!

Ela puxava o lençol cada vez mais para cima, tentando cubrir-se cada vez mais.

Sara: O que ela tem? Ela está se cobrindo, mas está suando ao mesmo tempo! - Falou passando a mão na testa da irmã, tirando um pouco do suor. - Ela está um pouco quente também. Vou pegar o termômetro e ver se ela não está com febre.

Sara levantou da cama e foi até o armário, tirando de lá, o termômetro, voltou à cama, pondo o mesmo no braço de Laurel. Foi um pouco difícil fazer ela parar de se mexer na cama por cinco minutos, mas conseguiram. Ela tirou o termômetro e olhou.

Sara: Ela está com bem pouco de febre, temos que acordá-la para ela tomar o remédio! Vai ser um pecado acordar ela, não sei se ela vai voltar a dormir tão rápido depois!

Oliber: Laurel, acorda, Joaninha, ei, acorda.

Laurel se remexia na cama, mas nenhum sinal de abrir os olhos.

Sara: Laurel, acorda, você tem que tomar o remédio! - Falou sentada, colocando uma mecha do cabelo de Laurel para trás da orelha. - Vamos preguiçosa, acorda, vamos lá, apura!

Laurel acordou, abrindo os olhos vagarosamente.

Laurel: O que vocês querem a essa hora? Eu tô com sono e com frio, me deixem dormir. - Falou com um pouco de raiva, virando para o outro lado e ajeitando-se para dormir.

Sara: Você tem que tomar o remédio!

Laurel: Que remédio?

Sara: Você está com febre, eu vou lá buscar! - Falou saindo pegar o remédio.

Oliver: Quer vir aqui comigo? Vem cá!

Laurel se destapou e levantou vagarosamente, ainda com sono, descendo da cama para o colchão, Oliver de descobriu e Laurel sentou do seu lado, escorando-se em Oliver, que estava sentado um pouco de lado, ele pôs o lençol neles, tapando-os. Botou uma mão nas costas dela, e a outra ficou segurando sua mão, a acariciando. Laurel estava quase dormindo de novo, não aguentava mais de sono, mas Sara apareceu com o remédio para ela tomar.

Sara: Aqui está Laurel, senta!

A mesma sentou e tomou o remédio ainda com sono, depois abraçou Oliver, deitando sua cabeça no ombro dele. Sara levou o remédio para a cozinha. Oliver pôs a toca do pijama de unicórnio nela, para ela sentir menos frio, e se ajeitou com Laurel no colchão, ele deitou de lado, de frente para a cama onde Sara estava e de costas para Thea, e Laurel ficou deitada em seu braço e de trás para ele, ficando de conchinha, e em seguida, já estava dormindo. Sara voltou e deitou na ponta da cama, de frente para os dois.

Sara: Espero que essa febre abaixe logo! - Falou acariciando o rosto da irmã.

Oliver: É, tomara mesmo!

Until The End Of Life - LauriverOnde histórias criam vida. Descubra agora