JINÉ uma pena que o Jisung tenha que mudar de cidade, ele foi um ótimo colega de quarto... Agora é esperar pra ver se eu terei que ficar com o dormitório só pra mim, ou chegará algum novato.
^°^
Por dois longos dias, foi difícil acordar e ver a cama ao lado vazia, eu sentia falta do bom dia do Jisung, dele sorrindo pra mim entre outras coisas, se eu sentia algo por ele?? Talvez... Ele era um dos únicos amigos que eu tinha aqui na faculdade.
Eu estava torcendo para que o TaeHyung conseguisse trocar de dormitório e vir para o meu...
Antes de terminar meu monólogo, sou surpreendido pelo diretor entrando na porta sem bater com um garoto ao lado...
- SEOKJIN
-Sim? - eu falo levantando da cama e coçando a nuca de forma envergonhada pela bagunça, se fosse o TaeHyung no lugar desse cara eu não me importaria com a bagunça.
- Esse é o seu novo colega de quarto e de classe: Kim NamJoon.
- O..Oi?? - Ele apenas retribui com um sorriso, e que sorriso lindo...
- Bom, fique a vontade senhor NamJoon, SeokJin mostre o resto da faculdade para ele assim que ele terminar de fazer as malas.
- Sim, senhor diretor...
Ele vai entrando no quarto e eu tento puxar um assunto...
- Então você também está cursando biologia?
- S..sim, eu amo a natureza - ele responde ainda de pé. - Onde posso colocar minhas roupas?
- Ah sim, deixei um espaço no armário pra você. - eu falo abrindo o armário e mostrando pra ele onde deveria colocar as roupas - você pode ficar com o lado esquerdo e eu fico com o direito, tudo bem pra você?
- Sim claro.
Ao abrir uma gaveta, ele vê os meus álbuns do super Junior e do kard, no primeiro minuto parece ignorar, até que eu me surpreendo com o que ele tira da mala.
- NaO PodE SerR, é o único álbum que eu não tenho...
- Então você é E.L.F também?? - ele fala num tom de espanto.
- ÓBVIO, logo eu, o mais KyuHyun biased.
Colocamos os álbuns no meu computador pra tocar algumas músicas...
Durou uns 40 minutos pro NamJoon terminar de arrumar suas coisas...
- Eu vou tomar um banho, depois você me mostra a escola ok?
- Certo - eu respondo meio sem prestar atenção, estava muito ocupado cantando sorry Sorry pra prestar atenção no que ele dizia.
Passou uns 5 minutos quando ele entra no quarto novamente:
- Então o que você acha da roupa, está legal? - ele realmente se importava muito com a própria aparência...
Viro de costas e o vejo com uma bermuda jeans azul é uma camiseta vermelha, o que combinava perfeitamente com os fios pretos de seu cabelo.
- Legal demais para apenas um passeio na escola...
- Se você diz eu troco... - antes de terminar a frase, ele tira a camiseta azul e fica sem ela na minha frente...
- ahn..hmm - eu não sabia o que falar com a imagem de todos aqueles gominhos de seu abdômen me chamando atenção...
- Ooh, desculpa hyung, vou pôr logo outra camisa. - ele fala meio envergonhado e corado, como ele estava fofo naquela situação. Óbvio que eu deveria me aproveitar da situação...
- Quem te deu permissão pra me chamar de Hyung??
- Aah desculpa novamente Jin.
- SeokJin pra você...
- Ah claro... - Eu não pude conter o riso, ele percebe que eu estou brincando com ele e fala: - você é um garoto mal Hyung, se isso acontecer novamente não terei escolha a não ser te castigar.
- O que vai fazer?? Dar tapinhas na minha bunda??
- Não, bem mais do que isso. - ele solta uma risada que me enche de desejo era coisa demais pra um dia só, primeiro vejo o abdômen lindo dele depois percebo que ele está flertando comigo...
- vamos logo.. - eu corto o clima que estava, e calço meu all star que por sinal combinava bem com o short jeans vermelho e a regata preta que eu estava usando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DORMITÓRIO **NAMJIN**
FanfictionOnde ambos são universitários, até que passam a dividir o mesmo dormitório até que NamJoon revela uma paixão escondida por SeokJin... "- Que tal nós dormirmos na mesma cama?"