18 de Dezembro de 1999
Em uma noite chuvosa, um grupo de 5 amigos haviam acabado de sair de carro de uma festa, bêbados. Com a estrada molhada, e o motorista que também estava alcoolizado, eles não perceberam o animal que estava a frente e acabaram batendo no mesmo. O carro capotou mas o animal saiu intacto, e quatro dos amigos vieram a falecer, apenas um sobreviveu mas ainda sim muito ferido.
Quase perdendo a consciência o homem viu surgir uma mulher extremamente bela e sensual das árvores que cercavam a estrada, e se aproximar do carro onde ele estava. Ela o ajudou a sair dali com uma certa dificuldade e por incrível que pareça não estava mais a sentir-se como antes, porém acabou desmaiando. Ao acordar encontrou-se em um lugar desconhecido, e com a tal mulher misteriosa ao seu lado.
- Que bom que acordou. Você está bem? - perguntou a mulher.
- E-Estou.- ele responde assustado.
- Não fique assustado. - ela diz tentando acalma-lo- Não lhe farei mal algum.- e dá um sorriso calmo.
Sem perceber surgiu um sorriso em seu rosto. E ao olhar para o seu corpo viu que não havia mais ferimentos algum.
- Por quanto tempo fiquei desacordado? - perguntou confuso.
- Uma semana.
- Você que cuidou de mim esse tempo todo?!
- Sim. - ela diz se levantando e indo até a cozinha. - Está com fome?
Ele assente e logo depois pergunta:
- Como se chama?
- Afrodite - ela diz dando um leve sorriso - E você?
- Erick - ele diz se levantando e seguindo em sua direção.
(...)
Durante o jantar eles conversavam sobre diversas coisas. Erick se mostrava encantado pela bela moça, olhava pra ela como nunca havia olhado para ninguém.
E sem pensar muito, Erick com rapidez deixou Afrodite surpresa com um beijo. Pegou a mesma no colo e a levou para o quarto junto a ele. E assim tiveram uma bela noite de amor...
9 meses depois...
Após nove meses, Afrodite deu a luz a duas meninas, que herdaram a grande beleza de sua mãe. Porém ela não poderia mais ficar na terra, pois estava correndo perigo. Então infelizmente teve que partir, deixando seu marido e suas filhas pra trás.
Erick abalado pela ida de sua amada, mesmo amando muito suas filhas, teve que as deixar também, pois não poderia cria-las sozinho. As duas foram parar em um orfanato, e por fim adotadas, porém, por famílias diferentes. Assim passaram suas vidas distantes e sem saber da existência uma da outra...
17 anos depois...
CONTINUA...
YOU ARE READING
Fruits of Love
Historical FictionA mãe é uma Deusa e o pai um mortal... Quando Afrodite se apaixona por um mero mortal assim tendo duas meninas... Como ela é uma Deusa, não poderia ficar aqui na terra para cuidar de suas filhas, e continuar seu relacionamento. O pai abalado com tud...