Domingão

9 0 0
                                    

Estávamos eu e Gabriel debaixo das cobertas, bem não conseguimos dormir por causa do barulho do quarto ao lado, então eu e Biel estávamos conversando, e em uma fração de segundos depois de uma pergunta que eu tinha feito Gabriel me beijou e WOW, posso dizer que gostei hehe.
Depois de uma "seção de amassos" nós acabamos durmindo, ele estava me abraçando enquanto minhas mãos estavam em seu peito, conseguia ouvir a respiração pesada dele em meus cabelos, então quando ele fechou os olhos para finalmente dormir ele me apertou em seus braços e ficamos colados um no outro. Era mais ou menos 09:30 da manhã quando eu acordei, era um  domingo podíamos aproveitar e ir em uma prainha.
Acordei fiz minha higiene matinal e desci as escadas, e lá estava Miguel e Troyan na cozinha se pegando.
Comecei a fazer meu café e o do Gabriel quando senti mãos em minha cintura, olhei para trás e vi Gabriel.
Dei um beijo e falei:
Gabrielly: Quer que eu faça seu café?
Gabriel: Pode ser- Disse com um sorriso enorme.
Gabrielly: Preto sem açúcar certo? -perguntei
Ele assentiu e se sentou na mesa.
Servi o café pra ele e perguntei:
Gabrielly: Vamos à praia?
Gabriel: vamos - disse me olhando
Miguel e Troyan: Também vamos - disseram juntos.
Revirei meus olhos e tomei meu café, levei Gabriel para minha casa e nos trocamos lá.
Ele colocou um calção e eu botei um biquini.
Passamos a tarde na praia e depois voltamos, infelizmente Gabriel tinha que ir pra casa, levei ele até o carro e dei um beijo nele, ele entrou no carro e foi embora.
Comecei a recolher minhas coisas, decidi que iria à pé, queria ficar um pouco sozinha.
Recolhi tudo peguei meus fone de ouvido, conectei em meu celular e coloquei na minha playlist favorita.
Depois de 2 horas caminhando cheguei em casa, tomei meu banho, coloquei uma camiseta enorme de Supernatural e um short. Desci as escadas e fui fazer café pra mim.
Peguei minha xícara de café e fui para a sala estudar um pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seria você?Onde histórias criam vida. Descubra agora