Dia 25/05/2014
Jimin anda tranquilamente pelo corredor da escola , acompanhado de Jin e namjoon, enquanto conversam sobre o aniversário de namoro de Jimin e Jungkook. Jimin estava empolgado com a data especial, pois para ele era muito importante que Jungkook soubesse o quanto o doce ômega o amava, sendo assim Jimin preparou uma surpresa maravilhosa para o Alfa, Jimin comprou com seu próprio salário um par de alianças de prata, que tinham seus nomes esculpidos em ambas. Ao chegar no pátio da escola - onde pensou que Jungkook estava - encontro o mesmo se agarrando com uma beta qualquer da escola. Jungkook estava junto de Yoongi e Hoseok, dois amigos de Jimin. Quando yoongi e Hoseok perceberam que Jimin estava presente no pátio presenciando estático a triste cena de Jungkook se agarrando com a beta, eles logo balançaram o braço de Jungkook para dizer à ele que seu "namorado" estava logo atrás dele.
J-jungkookie? -disse Jimin em um tom triste, com lágrimas caindo e molhando todo seu lindo rosto- J-Jimin? O-o que você tá fazendo aqui? - Jungkook disse em um tom neutro, não sabia o que fazer diante daquela situação.
N-não é o que você... - foi interrompido por um grito alto de Jimin, antes do mesmo sair correndo do pátio da escola.
Jimin saiu correndo do pátio da escola, indo direto para o banheiro, logo se trancando lá.
Jimin não parava de chorar pela cena que acabou de presenciar, e se perguntava "quantas vezes ele fez isso pelas minhas costas ?"
Logo depois de sair do banheiro - meia hora depois - decidiu ir para casa, assim enganado o diretor com uma desculpa que tinha uma consulta médica e precisava ir embora mais cedo.
Ao chegar em casa Jimin jogou sua mochila em um canto qualquer da sala e subiu para seu quarto, se trancando o resto do dia e pensando como iria a escola no dia seguinte, após passar por uma humilhação daquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Could You?<<Jikook A.B.O>>
FanfictionOnde Jimin e Jungkook namoram a pouco menos de um ano, em Seul, mas o que Jimin não sabe é que ele vem sido traído por Jungkook desde então, um alfa imaturo e egoista que só quer se aproveitar do corpo e compaixão do doce ômega. Jimin:16 anos(Ômega)...