“À aqueles que ainda não tive a chance de dizer ‘oi’ direito.”
“Achei que você fosse ficar mais feliz.”
“Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo.”
“Acho que ela queria que todas as mulheres parecessem gordas.”
“Aí você cresce e a inocência acaba. A realidade da vida mostra a sua cara e você se sente golpeada quando constata que não pode ser tudo o que quer e que só precisa se conformar com um pouco menos do que aquilo que havia imaginado.”
“Alguém já te disse que seus olhos são incríveis?”
“Antes tarde do que nunca.”
“Apenas quero ser de alguém. Cansei de esperar.”
“Apenas vejo alguém compensando pela vida de merda que tem adulando pessoas para subir na carreira.”
“Às vezes você nem percebe até que você acorde uma manhã e veja quantos anos já se passaram.”
“Às vezes, você não vê que a melhor coisa que aconteceu à você está aí, bem sob seu nariz.”
“Às vezes, você não vê que a melhor coisa que aconteceu a você está ali, debaixo do seu nariz.”
“Certo, então tá. Se você quer desse jeito. Não!”
“Claro, isso não importaria se ele não fosse tão gostoso.”
“Com ele, sinto-me bem. Somos uma família.”
“Conheço amizades de garoto e garota que são bem complicada, mas sabe que estarei sempre aqui se precisar conversar.”
“Conte que, desde então, compartilhamos nossos sonhos.”
“Continue buscando seus sonhos.”
“Cuidar de crianças é a única coisa que precisa.”
“De alguma maneira a vida se pôs no caminho. E foi bom, não me arrependo nem um minuto, mas esquecemos nossos sonhos por nossa conta e risco.”
“Dê algumas dicas, então, se é tão inteligente. Como faço para seduzir uma mulher que está, aparentemente, fora do meu alcance?”
“Desculpe. Não estava sugerindo que você é puta nem nada.”
“Deus dê-me forças"
“Devo me concentrar para passar nas provas e ter uma vida.”
“Direi a ele que esqueça tudo.”
“E seja gentil! E não falo sobre ser ‘só’ gentil, quero dizer que seja a pessoa mais gentil do mundo inteiro!”
“É tão bom te ter como amiga.”
“É tipo amor à primeira vista.”
“Ela acha que é culpa minha e que sou má influência.”
“Ela é a melhor criança do mundo.”
“Ela é minha conquista.”
“Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E quem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?”
“Ele se acha perfeito.”
“Éramos inseparáveis, constantemente sendo separados.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Indicações : "princesa de papel"
No livro conta a historia de Ella Harper uma garota pobre sem sua mãe e seu pai !!! E a vida dela muda de uma hora para outra quando o melhor amigo do pai dela encontra ela e leva a mesma para morar com ele e seus cinco filhos 😎😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De Livros
FanfictionFrases de livros , filmes , romances , e outros ! Espero que gostem , estou fazendo por amor a leitura ❤