Notas da autora:
Bom as fotos acima, são como seria como são os personagens principais.
Obs: Os Dois Hyugas ganharam olhos azuis, então eles falam perolado, mais finjam que é azul clarinho.Tenten!
Já fazia uns 10 minutos que a Sakura tinha desmaiado, ela esta sendo monitorada pelas enfermeiras, a Ino já estava mais calma, e o Sensei deixou nós ficarmos aqui com a Saku, ela tá no soro, aposta quantos que ela vai reclamar porque soro tem tantas calorias e bla bla bla, fui tirada dos meus pensamentos a hora que a Tsunade-sama entrou na enfermaria, a Sakura era sua afilhada, a Tsunade e a Mãe da Sakura são amigas de longa data.
Tsu: Como ela está meninas?
Hina: Bem, a pressão já regularizou e ela tá tomando soro.
Tema: Eu vo matar uma certa Haruno, ela tem que parar com isso, que droga.
Tsu: É, meninas, eu já passei na sala de vocês avisando o número dos dormitórios e quem vai ficar no mesmo dormitórios, se me lembro bem a Srtª Hyuga, vai ficar no quarto 374, junto de uma certa rosada, já vocês, Srtª Sabaku, Mitsashi e Yamanaka, ficaram no 473, na frente do das Srtª Hyuga e Haruno.
Tema: Obrigado Tsunade-sama!
Tsu: Já vou indo e cuidem bem dela.
Todas: pode deixar.
Depois de mais alguns minutos que a Tsunade saiu, a Saku acordou!
Ten: Aleluia
Saku: Onde eu tô?
Ino:Na enfermaria do colégio.
Saku: Sacooooo.
Tema: agora a gente vai conversar!
Saku: Primeiro, vocês sabem quantas calorias tem esse soro, isso vai me fazer engordar demais.
Hina: Foda-se, e porque você vomitou?
Saku: Como vocês sabem?*disse ela com uma voz chateada*
Tema:Isso não importa, agora anda desembuxa.
Saku: O mesmo de sempre, a Mia falou que eu comi demais e que...
Ino a interrompeu.
Ino:Sakura vê se bota nessa sua cabeça oca, que a Mia e a Ana só querem o seu mal, elas só querem ver você morta você não entende?
Saku:Eu entendo, mais eu não consigo, eu começo a vomitar uma vez, e dai eu não consigo mais parar, e é como um vício, toda vez que eu como tenho que botar tudo pra fora.
Hina: Você vai voltar a ir no grupo de apoio, nem que seja obrigada, ok?
Saku: Tá bom.
Ten: Eu vou te levar pra casa ok?
Saku: tá bom, mamães* todas riram*
Tema: Mesmo você estando doente, ainda faz a gente rir.
De repente a porta da enfermaria abre, e vejo olhos azuis perolados, que acabam indo de encontro com o meu, logo eu desvio.
Hina: Oque tu quer Neji?
Neji:A princípio falar com a Tenten, e os outros meninos querem falar com vocês, Sasuke com a Sakura, Naruto com Hinata, Gaara com Ino e Temari com o Shikamaru, é sobre um trabalho que o Sensei passou, ele que escolheu as duplas e ele deixou a gente vir falar com vocês.
Ten: Sacooo
Levanto e vou em direção ao Neji, saiu da enfermaria, logo depois sai as meninas e o Sasuke entra pra falar com a Sakura.
Ten:Sobre oque é esse maldito trabalho.
Neji:Redação, descrever como conviver em harmonia com quem você gosta e quem não gosta.
Ten: Isso vai ser moleza, pra quando é a entrega desse trabalho?
Neji: pra próxima aula.
Ten: Só isso?
Neji: Queria mais oque, um beijo? Isso eu dou com muito prazer!
Ten: Não muito obrigado, não quero ter que desinfetar minha boca com água sanitária.
Neji: Outras meninas, estariam imploraindo pra estar no seu lugar.
Ten: Que pena, que eu por uma desgraça do destino tinha que ser eu néh, e outra Neji, eu não sou essa putianes que tu pega, e come a hora que quiser, elas só querem espalhar por ai que você pegou elas, ou que você tirou a virgindade delas, mais eu não sou essas meninas, você é muito prepotente em relação a mim, além de que, não é só porque você alto, bonito, tem um corpo legal, que todas as meninas vão querer dar pra você ,e outra nem se o inferno congelasse eu iria transa com você, aquela garotinha que gostava de você, morreu naquele dia, e continua enterrada, até o último dia da minha vida.
Saio dali e vou esperar o Sasuke sair da enfermaria.
Oieeeeeee!
Tudo bom?
Espero que sim.
E ai gostaram do cap de hoje?
♡Kiss Kiss♡
☆ Bye Bye ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de Infância!
FanficEles se conhecem desde muito pequenos, elas calmas, fofas e apaixonadas por eles. Eles extrovertidos, bonitos e zueiros. Até que eles descobrem que elas são apaixonadas por ele, e resolvem brincar com cada uma delas, mesmo sendo crianças, acabam mac...