Prólogue

30 5 2
                                    

       - 2007 -

   - Eu não quero voltar para o Brasil,eu já tenho uma ótima vida aqui em Miami. Não vou voltar e nem quero! - Sophie se altera ao falar com seu marido,Henrique.

  -Sophie, por favor,se acalme. Eu pensei sobre isso durante dias,você volta com as crianças para o Brasil primeiro e eu vou depois,pois teremos que vender tudo. Nós moramos aqui contra a lei americana,se formos pego pela imigração estaremos ferrados. Me entenda. E também lá podemos ter uma condição de vida melhor,com a crise aqui não nos daremos bem.- Henrique diz mantendo a paciência.

-Claro! Como se fosse tudo tão simples assim,Henrique!- Sophie diz sarcástica. - Minha vida está ótima aqui,eu tenho uma condição boa,uma casa boa,amigos e um trabalho! Lá no Brasil não temos nada,além da sua família Henrique! - Sophie se exalta novamente,porém se controla.- Nada contra sua família,mas eu,NÓS,temos nossa própria casa,não dependemos financeiramente de ninguém e eu não quero morar na casa de seus pais.-  A mais nova caminha até a janela da casa.

  - Eu prometo que darei um jeito,por enquanto,eu irei comprar a passagem de vocês. Eu vou tomar um banho e me deitar. - O mais velho diz deixando um selar no topo da cabeça de sua esposa.

  Logo as lágrimas caíam dos olhos de Sophie e silenciosamente ela chorava na sala,agora vazia,de sua casa.
  Nunca fora sua intenção sair de Miami,nunca fora sua intenção voltar ao Brasil. Ela tinha uma vida estável nos Estados Unidos,morava em uma ótima casa com seu marido seus dois filhos e seu enteado,amava suas amigas e mesmo que não amasse seu trabalho,ela ia para lá feliz.
  Sophie ama sua vida,mas como preza a felicidade de seu marido,apenas se calou perante aquela decisão.
 
  
       - Atualmente -

      °•Krystal POV•°
 
    -Krystal acorda  ou se atrasará para a escola. Vamos! Se arrume, tome seu café e vá para a escola. Eu irei acordar seu irmão.-

  -Ah.. Ok mãe.- Krystal se levanta da cama se espreguiçando.

  A partir de agora começa a minha história,nada de pai,mãe ou passado.

Como viram a algumas palavras atrás, me chamo Krystal Almeida Oliveira, filha de Sophie Almeida e Henrique Oliveira. Tenho três irmãos; Guilherme, filho de minha mãe e meu pai; Christian, filho de meu pai com uma namorada que teve antes de minha mãe e Mellisa, filha de minha mãe e Thiago.
 
Nós três somos americanos, nossos pais são brasileiros e por um problema ocorrido a anos atrás viemos para o Brasil.
 
    Um ano depois que chegamos no Brasil,minha mãe e meu pai se separaram. Meses depois minha mãe conheceu Thiago, seu atual marido.
Há sete anos atrás minha mãe teve,Mellisa, a princesinha da casa.

  
....

   Olá sunshines!
   Espero de coração que vocês tenham gostado do prólogue e que dêem amor a essa história.
   Deixem seu voto até porque não vai matar vocês,né? *risos*
    Comentem o que acharam,isso me ajudará a melhorar cada dia mais.
    Agora deixarei a idade de cada personagem e onde nasceram:

  Krystal:  14 (Miami/Condado de Miami Dade)

  Guilherme: 12 (Orlando/Condado de Orange)

  Christian: 17 (Los Angeles/Condado de Los Angeles)

  Mellisa7 (Rio de Janeiro)

  Sophie: 36 (Rio de Janeiro)

  Thiago: 38 (São Paulo)

  Henrique: 42 (Rio de Janeiro)

  Cléo: 34 (Salvador)
    
       Obrigada sunshines!
       Fiquem de olho em cada atualização,que essa história façam com que vocês se apaixonem por ela,assim como ela faz comigo.
       Saranghaeyo sunshines!♡
       Fighting!☆

♧Just Live♧Onde histórias criam vida. Descubra agora