Prólogo

5 2 0
                                    

"Psychopaths are not 🄲🅁🄰🅉🅈
They are fully aware of what they do
And the 🄲🄾🄽🅂🄴🅀🅄🄴🄽🄲🄴🅂 of those actions."

『🖋』

Os anjos não voam baixo...ao menos não tão baixo assim.

Eu consigo enxergar vagamente,paredes de um corredor beje me cercam e elas cheiram à poeira e a quadro de pintores italianos pintados à tinta a óleo...algumas lâmpadas artificiais me encurralam queimando minha pele com tais luzes ofuscantes refletindo em minha face e em conjunto,'bipes' repetitivos me ensurdecem e trazem à tona minha ansiedade.
Eu tento gritar por ajuda.
Mas meu corpo não reage.
Minhas mãos estão agarradas firmemente a uma barra de metal e estou deitado,mas em movimento...estou correndo,posso sentir o ar ultrapassando meu corpo e as correntes do mesmo que me tocam.Meus olhos estão abertos mas tudo me parece um sonho.
Os bipes cessaram,eu sinto meu coração bater e a pressão aumentar.
Entro em uma sala.

Fraco,estático,consciente,imperceptível e abalável, meu egoísmo.

「🕰」

Dizem que os olhos têm opiniões...opiniões perante a forma que vemos e classificamos as coisas,de fato,eu nunca dei muita importância às coisas por elas não fazerem falta,por serem estáveis e permanentes.
A sala de leitura de meu pai tinha uma grande escrivaninha a propósito,cheia de gavetas,livros e canetas.Eu nunca dei importância a ela também,mas acumulei certa curiosidade por ela:rebusquei em suas gavetas algo num dia frio de inverno sem ter um desejo,sem procurar nada em especial mas mesmo assim eu revirei-a em busca de "nada".
Mapas corroidos,fitas envoltas em blocos para mantê-los fechados,algumas moedas de eras atrás mas havia algo usual demais...um diário de couro com um compartimento para a caneta tinteiro,também muito antigo assim como tudo que já havia na casa já que quando a compramos,veio parcialmente mobiliada com móveis extremamente velhos.
Abri-o e algumas páginas estavam soltas e manchadas,seu proprietário estava marcado na contracapa como "Alinne James".
Atualmente seu nome está no me "Michel James".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Gallery of Corpses ー「Creepypasta」Onde histórias criam vida. Descubra agora