1 mês depois...
Resumindo esse mês, eu tô muito bem morando aqui no morro, minha amizade com as meninas ta cada vez mas forte, e meu pai me ligou uma vez mas não conversamos nem dois minutos, a e andei recebendo umas cartas que me ameaçavam mas o Coringa falou que enquanto eu tivesse morando no morro dele nada de mal iria acontece comigo.
Falando no coringa agente meio que quase se pegou algumas vezes mas sempre acontecia algo, ou alguém chegava, ou o celular tocava, ou nos guebrava algo e alguém aparecia aí agente nunca nem se beijou.
Não vou negar to gostando dele de verdade, quando vejo que ele tá me olhando da vantande de pula nos deu colo e nunca mas sai de perto dele.
Ultimamente não ando saindo passo mas o dia em casa assistindo filmes e série.
Nem conto esses dias fui no mercadinho aqui do morro mesmo compra nutella quando tava voltando, do de cara com a biscate da Beatriz aí ela como que se a dona da porra toda já vai com graça por meu lado.flashback on
Bia:Iai passa tempo do Coringa-falou parando na minha frente.
Olhei para todos os lados e não vi nem um espelho.Eu:Tava procurando um espelho aqui, por que a única passa tempo do Coringa aqui e voce-falei já com raiva.
Bia:De passa tempo como você fala, eu vou me torna a fiel do Coringa e a primeira coisa que vou faze e ti manda embora desse morro-falou apontando o dedo na minha cara.
Aí ela vai te briga odei quando fazem isso.Peguei o dedo dela e comecei a entorta e ela começa a se contorce.
Eu:Você nunca mas vem fala essas larica pra mim, fica no seu cantos se não vou te quebra toda que você vai passa uma semana enternada-falei vendo ela me olha com raiva.
Bia:E só você fica longe do Coringa, por que ele e meu ta entendendo Meu.-falou dando inface na palavra meu.
Eu:Faça um bom aproveito tá querida-sai deixando ela me olha do com raiva.
Entre as meninas Mari e o Menor tão ficando, a Lai as vezes da uns pega no Rick só que eles são muito galinha elas tem medo de acabaram sofrendo.
E fora que se i coringa sonha que a Lai pega o Rick ele sai matando todo mundo "ele é muito ciumento muito mesmo".(....)
Bom nesse momento são 20:35 to
me arrumando pra ir pro baile fank.
Acabei de toma banho, vesti uma lingerie vermelha, saquei o cabelo pois avia lavado o mesmo passei chapinha a depois fiz cachos na ponta, vesti um vestido florido na cor preta, nos pé um salto alto na cor nude a passei uma maquiagem pra noite.Lai:Iai gata-falou entrando no quarto.
Eu:Oi amoreco-falei me olhando no espelho.
Lai:Nossa você ta linda de mas-falou fazendo eu rodar.
Eu:Tira uma foto minha-falei jogando o celular pra ela que logo tirou a foto.
Lai:Fico linda-falou olhando a depois me entregando o celula.
Eu:Pior, vou posta-falei ela assentiu se olhando no espelho.
Facebook on
Ayla Dantas's postou uma nova foto.
Quando a mina é responsa, moleque vira homem, rolê vira lenda e resumo vira história.😎..Partil baile🔫👌🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro 🔫
Teen FictionVidas diferentes.. que acaba se tornando igual com ajuda do destino..