(Super Trouper - ABBA)
Robin pegou seu violão e se sentou no sofá do seu camarim sem tocar, estava pensando. Sua vida estava se tornando uma coisa que ele não conseguia explicar parecia que faltava algo. Ele, Robin de Locksley, um cantor famoso, amado por muitas mulheres e até homens, tinha muito dinheiro. O que estava ou poderia estar faltando, não é? Bom, Robin queria alguém para dividir tudo aquilo... Geralmente ele tinha alguns casos de uma noite ou duas, e quando alguém se aproximava dele era por interesse.
Já existiu alguém uma vez, e era nesse alguém que Robin não parava de pensar. Regina Mills. Eles se conheceram no verão, quando Robin foi passar o fim de ano em Vancouver, ele ainda se lembrava de cada detalhe...
Vancouver, uma semana para o ano novo.
Robin havia acabado de chegar de viajem e já estava em seu quarto de hotel, ele descansou um pouco depois do longo período de tempo dentro daquele avião e pensou em ficar por lá mesmo, mas depois resolveu sair e andar um pouco por Vancouver, então se agasalhou melhor e foi.
O loiro estava andando pela Robson Street, um dos pontos turísticos mais cobiçados por turistas e moradores de Vancouver, encontrando alguns fãs pelo caminho, até que resolveu entrar em uma loja que lhe chamou a atenção. Ao entrar no local, esbarrou sem querer com uma mulher que estava distraída mexendo em seu celular, fazendo com que as compras que ela carregava caíssem no chão.
- Oh, desculpe. - disse o cantor, pegando as sacolas no chão e entregando para ela.
Robin não tinha reparado antes, mas ela era linda. Morena, olhos castanhos, cabelo curto, lábios rosados... ele congelou por alguns segundos.
- Sem problemas. - disse pegando as sacolas e tirando Robin de seu transe. - Obrigada. - sorriu.
Meu Deus! Aquele sorriso era a melhor coisa que Robin já tinha visto na vida e tudo o que ele conseguiu fazer foi sorrir de volta.
Os pensamentos de Robin foram cortados quando ele ouviu a voz de seu agente, Robert Carlyle, ou como ele prefere ser chamado, Mr. Gold.
- Robin? Robin, vamos, o seu show começa daqui a 10 minutos! - disse, eufórico.
Robin suspira e diz:
- Acho que preciso de férias...
- Férias? Hum, claro você só... - respondeu, distraído mexendo em seu iPad. - O que? Mas é lógico que não! - ele parou de mexer no aparelho e franziu o cenho. - Robin você está começando uma turnê agora, como pode querer férias?
- Eu não sei, eu só... sabe estou cansado...
- Pois trate de arrumar um jeito de descansar! Agora vamos! - Gold sai do camarim batendo a porta e Robin bufa.
O loiro respirou fundo, mas antes que saísse de seu camarim, uma mensagem muito especial foi notificada em seu celular.
"Espero que você arrase no show de hoje. Boa sorte. "
Robin leu aquilo e um sorriso enorme brotou em seu rosto. Ele respondeu:
"Obrigado, Regina. "
***
Robin tinha acabado seu show e já estava voltando para casa. Ele amava fazer shows em Londres, porque além de ser sua terra Natal, o público de lá era sempre bem animado, mas nos últimos meses ele tinha perdido essa emoção.
Enquanto Gold ainda estava resolvendo alguns assuntos, Robin esperava no carro, e recebeu uma mensagem que deixou sua noite mais feliz.
"Como foi o show? Espero que pelo menos tire uma foto hoje. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere in the Crowd
Fanfiction"Então estarei lá quando você chegar, seus suspiros provarão que ainda estou vivo. E quando você me ter em seus braços e me abraçar forte, sei que significará muito hoje à noite."