(Foto do Andrew acima.) -leiam o capítulo que irão entender melhor.😉
Andi Narrando:
No dia seguinte, acordo, faço minha oração depois me arrumo e vou para a faculdade. Chegando lá, vi Luccas conversando com alguns amigos, depois de olhar para mim, ele estava vindo em minha direção. Até que resolvo correr para outro lado.
Nossa como você é infantil!
Sim, eu sou. Mas não quero falar com ele, não agora. Acho melhor mantermos distância. Se for o que Deus quer, será. Mas por enquanto, acho melhor me afastar.
Não cheguei a essa conclusão facilmente, foi triste ter que ignorar ele todos os momentos. Mas, fazer o que! Não tinha certeza dos meus sentimentos.
Depois das aulas, não vejo mais Luccas. Acho que ele já notou que não quero conversar com ele, melhor assim.
Quando vejo que Isabelle está vindo em minha direção.
-Oi Andi..-Fala Isa, meio triste.
-Oi amiga, quer que eu te faça companhia até sua casa? -pergunto.
-Quero sim, vamos?-fala.
-Vamos.
Ficamos em silêncio em grande parte da nossa caminhada até a casa de Isabelle. Mas decidi quebrá-lo.
-Isa, que tal você levar seus irmãos para meu apartamento um dia desses? A gente pode fazer festa do pijama!-falo tentando a animar.
-Eu não sei...
-Vai Isa! Por favor...-falo pedindo com uma carinha fofa.
-Tá bom!
Aé! Essa carinha é irresistível.
-Pode ser sábado?
-Ok.
Quando estamos na frente da casa de Isa, nos despedimos e ela entra.
A casa de Isa era o caminho de meu apartamento. Quando estava andando, meus papéis caíram. Era só o que me faltava. Quando vejo uma mão me ajudando a pega-los, resolvo olhar para a frente.
Vejo um menino com os olhos cor-de-mel, cabelo castanho escuro e muito lindo.
Meu pai do céu.-Me desculpa-falo.
-Pelo o que?-pergunta me ajudando a guardar os papéis.-Eu quem peço desculpa, esbarrei em você sem querer.
Eu apenas devolvo um sorriso.
-Você já almoçou?-pergunta o garoto que eu nem sei qual é o nome.
-Ainda não.-falo.
-Quer me acompanhar? Vou ir ao Subway. Quer ir junto?
Pensa Andi, pensa!
-Po-pode Ser...
Por que falei isso? Eu nem o conheço! Aí Andi... Como você é burra! Meus Deus, Me livra de todo mal pai! Que ele não seja um safado andando pelas ruas a procura de uma pessoa para trancar em seu porão e deixar ela lá para sempre.
Porque eu penso nessas coisas? Eu não sei.
-Como é seu nome?-pergunto, tentando acabar com o silêncio enquanto caminhávamos.
-Meu nome é Andrew, mas pode me chamar de Drew, se quiser. -fala com um sorriso.
Que sorriso...
Para Andi!
-Tudo bem. -falo.
Quando me deparo, Andrew está com uma bolsa, e nessa bolsa se não me engano, visto uma bíblia. Será que ele também é cristão?
Calma Andi, nem tudo é o que parece ser...
Quando chegamos, pego meu sanduíche e ele o dele. Ficamos conversando sobre várias coisas até que, algo cai de sua bolsa. Quando vejo, é a Bíblia.
Quando ele a pegou, eu decidi perguntar.
-Você é cristão?
-Graças a Deus, sim. Não me consigo ver sem ele.
-Amém. Eu também sou.
-Glória a Deus. Afinal, qual é seu nome?
-Andi, meu nome é Andi.
Assim que acabamos de comer, e de conversar, ele me leva até meu condomínio. Me despeço, e entro.
Tomo um banho, visto uma roupa confortável e decido estudar.
Luccas Narrando:
Hoje Andi não falou comigo. E eu sei o porquê. Eu só peço a Deus que não deixe ela ficar com raiva de mim. Pois ela é uma pessoa maravilhosa.
Depois da faculdade, almocei com meus colegas e quando estava entrando em meu condomínio, avisto Andi com um garoto com cabelo castanho. Eu não gostei daquela cena, não mesmo.
Entrei depois da Andi, e fiquei pensando...
Eu não posso ter um sentimento além da amizade por ela, então decidi orar e ver o que é melhor, pois Deus é meu único refúgio.Depois de estudar um pouco, fui ler a Bíblia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpiritualAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...