Never Again

820 58 5
                                    

Dia 26/05/2014
Jimin após passar o resto do dia anterior trancado em seu quarto, Jimin resolve se arrumar para ir pra escola, do jeito mais provocante possível, usando uma saia curta preta, uma meia 7/8 preta - não muito longa- e uma blusa não muito longa e nem muito curta, também preta.
Já que Jungkook não dava valor no doce ômega, Jimin se dedicaria á quem realmente desse valor nele, que eram seus amigos de verdade, Taehyung, Jin e Namjoon. Jimin até então não dava muita atenção á seus amigos, se dedicando totalmente á Jungkook, mas agora chega, Jungkook havia morrido para Jimin depois do que Jungkook fazia com ele há um dia atrás ou talvez há mais tempo quebro menor imaginava.
Ao chegar na escola Jimin recebia olhares de inveja e raiva de algumas ômegas e betas por conta de quase todos os Alfas - inclusive Jungkook - estarem olhando com certo desejo para Jimin, o mesmo segui em direção ao pátio para se encontrar com Taehyung, Namjoon e Jin, mas no meio do caminho sentiu seu braço ser segurado com força, o impedindo de continuar, era Jungkook.
-Jimin, precisamos conversar. - falou Jungkook com um tom neutro, fazendo Jimin pensar o quão idiota era aquele Alfa por pensar que Jimin o perdoaria.- não temos nada para conversar Jeon.- disse Jimin logo tirando as mãos de Jungkook de seu braço e continuando o caminho até o pátio.

...

Após o término das aulas deste dia, Jimin combinou com Jin, Namjoon e Taehyung de irem sair para comer naquela noite as 21:00, em um restaurante perto da casa de Jimin, e logo depois de comerem passariam a noite na casa do mesmo, para descontrair mais um pouco.
Os garotos iriam pegar carona com Jin para ir ao restaurante, não iriam cada um em um carro, pois todos iriam para o mesmo lugar depois do restaurante.
Já eram quase 19:30 e Jimin estava saindo do banho quando seu celular começou a tocar, era Jungkook, Jimin resolveu ignorar a ligação e bloquear o número, já que não queria mais saber do Alfa.
Meia hora depois Jimin estava arrumando seu cabelo depois de colocar uma roupa um pouco menos provocante para sair, Jimin estava usando uma blusa branca decorada com alguns algumas flores rosas, combinado com seu cabelo, que tinha pintado há pouco menos de duas horas, junto de uma saia também branca e um salto não muito alto branco.
Eram 20:40 e Jin já havia chegado na frente da casa de Jimin, depois de buscar Namjoon e Taehyung para irem ao restaurante.
Depois de irem no restaurante, foram para a casa de Jimin onde iriam passar a noite hoje, eles iriam começar assistindo um filme de terror qualquer e depois iriam jogar alguns jogos que tinham trazido da casa de Taehyung.
Jin e Jimin estavam na cozinha fazendo pipoca e pegando alguns refrigerantes, enquanto Taehyung e Namjoon escolhiam um filme bom de terror. A noite seria longa pois o dia seguinte era sexta, e era feriado, tendo assim o final de semana livre.

...




Obrigado por lerem, se gostaram não esqueçam de votar e se tiverem algum comentário, pedido ou se encontraram qualquer erro por favor me avisem. Bjs e abraços e até a próxima pessoal.💛💛:)

💛💛:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
How Could You?<<Jikook A.B.O>>Onde histórias criam vida. Descubra agora