Querido

12 4 2
                                    

"Ainda sinto seu braço em torno de minha cintura,sua mão segurando a minha enquanto dançávamos naquela festa.
Sinto seu perfume suave,as batidas do seu coração e a maciez dos seus cabelos pretos entre os meus dedos.
Jamais poderia imaginar que um simples beijo seu me transportaria para o centro de um furacão com tanta volúpia, paixão e prazer que desde então só faço pensar em sentir tudo aquilo de novo.
Quero dizer a ele ,ao meu amor,que o nosso pacto secreto estará seguro para sempre .
Nunca mais esquecerei o sabor dos seus lábios me beijando na clareira. Sinto ainda o calor de seu abraço,seu riso rouco e feliz.
Sei que teremos que cuidar para que nosso segredo não seja revelado e ainda precisamos preservar as nossas 'fugas',mas o estou com muita,muita saudade do teu abraço,preciso ver teus lindos olhos e beijar tua boca."

As batidas na porta me tiraram de meus devaneios.
-Pode entrar.
-Lhe mandaram uma carta milady.
-Obrigada, Selly.
Ela me deu um sorriso delicado e foi embora.
Ao sentir o doce aroma de maracujá,sabia que meu amado era o dono da carta.Ao abri-lá não soube que sentimento me atingiu,mas a surpresa estava presente e disso tinha certeza.

-----------------------------------------------------------

Minha querida,
espero por você no festival da Cantana à meia-noite na estrada que vai até a clareira.
Finalmente poderemos ser livres para viver nosso amor, não precisaremos mais fingir.
Não demore,estarei ansioso esperando por você.

-----------------------------------------------------------

Ele estava me convidando para fugir com ele?
Por que ele teve essa idéia tão premeditada?

O conheço a tanto tempo que sei que ele jamais se sujeitaria a isso. Deve haver algum problema,não consigo entender,havíamos decidido que ele iria me pedir em casamento e agora ele me convida para fugir.!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um CanalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora