Capítulo 16 - Strange

32 2 0
                                    

Atlanta, Stratford: 03:57

Kristen Hancher Point Of View:

Acordei no meio da noite sentindo um peso sobre a minha cintura, aquele quarto já não me era tão estranho, e sentindo o perfume inebriante de Justin, eu começava a me recordar dos últimos acontecimentos, e posteriormente me fez crer que eu tinha de ir pra casa, mesmo sendo quatro horas da manhã, caso contrário não daria conta de concluir um trabalho direito, excessivamente cansativo.

Me virei na cama encontrando Justin, seu cabelo quase sempre alinhado em um topete impecável, estava caído furtivamente pela sua testa e eu sabia o quanto ele é lindo de qualquer forma, mas o vendo assim, ele ficava mil vezes melhor.

Era uma pena que eu tenha de acorda-lo, mas infelizmente precisava ir embora e não sei onde ficam as chaves da porta.

- Justin? - ele continuava imóvel, seu corpo coberto apenas pelo tecido fino da cueca me prendia contra ele, com uma das pernas sobre as minhas enquanto abraçava-me fortemente pela cintura.

Bieber resmungou algo sem sentido e deitou a cabeça em meu pescoço, fungando enquanto seus lábios quentes colidiam por acaso em meu pescoço.

- Justin, por favor acorde. - Tentei me mover e por fim consegui liberar meus braços, podendo assim lhe tocar o rosto e ele rapidamente despertou, um pouco confuso e sonolento certamente, enquanto me olhava com uma carinha fofa, e quase fez meu coração derreter, quase...

- O que aconteceu? - Sussurrou coçando os olhos e eu suspirei me colocando de pé, vestindo minhas roupas íntimas e sua flanela vermelha que estava aberta.

Justin me olhou mordendo o lábio com um sorriso sapeca no mesmo, fazendo-me ruborizar.

- Preciso voltar pra casa, tenho um trabalho para concluir. - Lamentei dando de ombros.

- Mas é de madrugada. - Disse como se fosse óbvio enquanto sentava-se na cama, escorando o corpo na cabeceira. Oh há algum tempo atrás eu não pensaria dessa forma, mas Bieber é realmente lindo, e acho que o momento do seu dia mais radiante é quanto desperta, fato. - Você pode usar meu notebook, sem problemas. - Fez gestos com a mão e eu sorri por vê-lo tentando me ajudar, mas infelizmente não daria muito certo.

- Eu já tenho metade pronto e não sei onde parei, sinto muito mesmo ter que acorda-lo essa hora, eu só preciso que abra a porta pra mim para que eu possa pegar um táxi. - Sai do quarto e Justin veio atrás de mim.

- Espere um minuto. - Eu o olhei confusa, mas assenti enquanto recolhia minhas roupas vestindo-as rapidamente. Justin havia sumido pelo corredor e pouco tempo depois estava voltando, vestindo calça moletom e uma blusa branca, o cabelo continuava da mesma forma e ele terminava de calçar um par de tênis. - Vou levar você pra casa. - Respondeu depois de ver minha expressão confusa.

- Não precisa, eu pego um...

- Não vou deixar você entrar em um carro com um estranho. - Pisquei os olhos duas vezes tentando processar o que acabara de ouvir. Justin se aproximou e segurou-me entre os braços, deixando um selinho sobre a minha boca e mordendo levemente o meu lábio inferior. - Você é importante e eu preciso cuida-la. - Ele escorou sua testa na minha olhando-me com profundidade, enquanto roçava a boca na minha deixando-me rapidamente sem fôlego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insane AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora