Eu e meu primo

1.7K 19 8
                                    

~Laís narrando~

Quando escutei que o Lucas estava solteiro, me veio a cabeça que eu poderia perder a minha virgindade com ele, nós crescemos juntos, ele não é bem meu primo, é irmão mais novo da mulher de meu tio, mas como tínhamos as idades próximas sempre, quando perguntavam o que éramos, respondiamos que éramos primos. Porém sempre achei Lucas um menino atraente, quando eu era pequena tentava negar, dizia que não, pois éramos primos, quase irmãos, não podia me iludir. Agora ele está um homem, com seus 20 anos, 1,90 de altura, cabelos escuros, corpo definido, está fazendo curso para ser um barbeador, um sonho para qualquer menina. KKKK Okay, chega Gente! Eu conheço ele desde pequena, sei todas as merdas que ele fez, todas as porquices dele, todas as manias, do mesmo jeito que ele sabe as minhas, para mim ele não é, nem de longe, um sonho de príncipe. Meus sonhos sempre foram impossíveis, tipo o Arthur Aguiar chegar na porta da minha casa e me pedir em namoro, isso quando eu tinha meus 11 anos, ou o Cauã Reymond sem camisa na minha cama, quando eu tinha meus 14, eram ridículos, mas eu era criança, amava sonhar em coisas desse tipo.. kkk Bom, voltando ao Lucas, ele sabe tudo sobre mim, desde quando foi a minha primeira menstruação,(obs: ele sabe quando eu tô no meu período fértil, quando eu tô de TPM, ou quando eu tô de boas, por causa disso, aí quando eu tô de TPM ele me trás chocolate ou outra bobagem para eu comer...), até a primeira pessoa que pegou na minha bunda durante o beijo, bizarro?? Bizarro! Mas sei la, eu acho legal ele me conhecer melhor que eu mesma, as minhas manias, os meus toques...
Voltando ao que interessa, hoje ele vai para a casa da minha vó, porque não sei que raios deu na cabeça do meu tio, aliais da minha família, que resolveu construir suas casas em cima da casa do meu avô...
Meus avós tiveram 4 filhos, Minha mãe Márcia, que teve eu e só eu, Minha tia Juliana, que tem um casal de filhos filhos, o Carlos de 12 anos e a Ana de 2, o meu tio Marcos, que tá casado mas não tem filhos ainda, e enfim o meu tio Maurocelio, que tem dois filhos o Pedro de 6 e o Miguel de 1.
O Lucas vai vir para cá, para sair um pouco da casa dá mãe, só que a tia Aline, (esse é o nome dela, irmã do Lucas, mulher do meu tio), vai ter que viajar a trabalho e como eu sou uma prima muito boa vou oferecer o meu Apartamento para ele ficar enquanto isso, para que nem ele e nem eu fiquemos sozinhos!! Sacaram o meu plano?? Ótimo!!

Voltando a vida real:

Estou agora sentada em uma cadeira, na sala de jantar da minha tia Aline, tomando café com a minha mãe, minhas tias Juliana, Aline e Camila (obs: Camila é a mulher do meu tio Marcos) e conversando, até que tia Aline toca no assunto que eu tanto queria:

Aline: O Lucas chega hoje e eu viajo amanhã, estou com dó de deixá-lo aqui sozinho...

Juliana: Mas ele já é grande Aline, vai saber se virar sozinho...

Aline: Vai nada Juh, aquele menino não sabe nem fritar um ovo sem queimar...

Mãe: É, aí fica difícil...

Camila: Nossa, ele tem o que?? 20 anos não é? Como não sabe nem fritar um ovo direito??

Aline: Ele é o filho mais novo, sempre foi adulado pela minha mãe, principalmente depois que meu pai faleceu...

Eu: Tia Aline, porque ele não vai ficar comigo no meu Apartamento? Assim nem eu nem ele vamos ficar sozinhos nessas férias..

Aline: Como assim Lah, você não vai vir ficar com a sua mãe??

Mãe: Essas férias não, vou viajar, e ela vai ter que ficar no apartamento dela Mesmo... Só não entendi o porquê desse pedido... Você sempre preferiu ficar sozinha no seu apartamento de final de semana...

Eu: Mãe, uma coisa é eu ficar sozinha tendo o que fazer em casa, agora eu tô de férias, não tem nada para fazer, tenho que ter alguem em casa para me tirar do tédio...

Eu e Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora