Capítulo 15

35 4 1
                                    

Kath

Eu tenho o melhor namorado do mundo.

Só isso que eu consegui pensar durante toda tarde enquanto me arrumava para nosso encontro.

Também surtei um pouco pensando no que vestir, mas logo me acalmei (leia-se trouxeram doce pra mim). Decidi que usaria uma coisa simples, um cropped branco com mangas, jeans preta rasgada e um dos casacos do Yoongi que ele "esqueceu" aqui em casa (ou seja, eu escondi e nunca devolvi). Aí foi só pegar meus coturnos e um gorro preto que eu não sabia se era ou não meu.

— Ele tá saindo de casa agora — Jimin comenta me assustando.

— Por GD! Quando você surgiu? — digo assim que me recupero.

— Eu to aqui desde que tomei café — o garoto se estica todo rolando na cama — sua cama é confortável.

Encaro meu irmãozinho por alguns minutos me perguntando como diabos eu não o vi. Até que me dou conta do que ele falou.

— Como assim ele tá saindo de casa?

— É que ele já teve uma mini crise.

Continuo encarando-o até que desisto de entender. Dou um rápido beijo em sua testa prometendo contar todos os detalhes depois e vou em direção da porta pensando em meu garoto de açúcar.

******

— Filme romântico, Yoongi? Sério? — falei assim que pegamos os ingressos.

— Yeeep — respondeu — é o que casais normais fazem em encontros.

— E desde quando nós somos um casal normal?

— Você tem um ponto — disse ele enquanto nos encaminhávamos ao balcão — mas pelo menos uma vez eu quero poder fazer isso, — ele dá uma pausa e se vira em minha direção — quero passar uma noite, só eu e você, fazendo coisas clichês, tendo somente como pensamento o quão você é linda e o como tudo parece certo quando estou do seu lado. — ele fala olhando diretamente em meus olhos.

Não sei como reagir. Fico parada encarando-o sem piscar. Meu garoto de açúcar sorri, tira uma mecha da minha franja que supostamente estava atrapalhando e beija minha testa.

Bem clichê mesmo. Tipo drama coreano.

— Eu te amo, princesa. — sussurra.

E eu só consigo pensar no quão sortuda eu sou por ter ele.

********

O filme... eu não vi o filme, falando a verdade. Mas não pense em besteira.

Eu não vi o filme.

Fiquei mais interessada em meu namorado. Ele sim viu o filme. Todinho. Não olhou pra mim até que os créditos finais aparecessem.

— Gostou do filme? — perguntou enquanto saíamos da sala.

— Sim, claro. — respondi rapidamente.

— Tem certeza? Porque eu não sei se meu rosto estava nele.

Tenho absoluta certeza que eu fiquei mais vermelha que um tomate maduro naquele momento. Rapidamente escondo meu rosto em seu peitoral.

— Só estou reclamando — ele sussurra — porque eu queria ter passado o filme todo olhando você — Yoongi puxa meu rosto em direção ao dele com delicadeza — prefiro mil vezes apreciar sua beleza única ao ter que ver um filme qualquer.

Nesse momento eu não resisto e beijo meu garoto de açúcar. Ali bem no meio do cinema. Onde pessoas certamente nos encaravam.

Nada importava.

Só eu e ele.

*******

— Você NUNCA vai me alcançar, desiste — falo enquanto presto atenção no meu jogo.

Depois do cinema, fui arrastada até um Game Center. Nesse momento estávamos jogando um contra o outro um daqueles jogos de basquete.

— Pelo que eu sei, — responde ele — quem joga basquete aqui sou eu.

Ignoro suas palavras e continuo jogando as bolas o mais rápido possível. Quando o tempo acaba, meu placar era 720.

— Não acredito — ouço Yoongi falar — UM PONTO.

Sem entender o que ele quis dizer verifico seu placar. 719.

— GANHEEEEEEEEEEI!

Comemoro por uns dez minutos tendo que ouvir as desculpas inventadas pelo meu namorado durante todo o tempo.

— Não importa, meu amor — digo — mesmo assim: Eu. Ganhei.

— Por que eu te amo mesmo? — pergunta claramente de brincadeira me puxando para seus braços.

— É que eu dou os melhores abraços. — me aconchego em seus braços sentindo seu aroma acolhedor.

— Isso eu não posso negar, Princesa.

———————
Notas:
Nem preciso dizer que eu estou com um bloqueio do tamanho do mundo, né?
E quem ficou com diabetes depois desse capítulo?

Desculpa a demora, sério, eu juro que vou tentar postar mais rápido, mas tá difícil.
Nesse momento eu to na Nova Zelândia... né difícil.

Mas Pfvr comentem ideias please.
Bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spring Day - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora