eu tenho medo no coração, sabe? sempre tive, sempre te disse que tinha medo; na verdade tinha pavor apenas da ideia de te perder, querido.
por isso mesmo eu fiquei congelado quando te vi vazar, eu sei que você tinha muitos problemas, mas não sabia que um deles era eu, entende?
bati na sua porta.
o problema é que não foi você que a abriu. foi jeon jungkook, o que eu sempre desconfiei, yoon. eu poderia pensar que era apenas uma visita, amor, mas a marca que estava no pescoço dele não é a do tipo que amigos fazem um no outro, você tinha um monte delas quando passava noites comigo, mas pelo visto não seria eu que faria elas daqui em diante.
vocês tinham uma história, sabia que eu não te faria esquecer, então, pelo visto o que eu mais temia aconteceu.
pensei em te escrever uma carta, talvez você quisesse reatar, talvez você quisesse pelo menos me explicar, mas você nunca o fez, me deixou no breu que está minha vida sem você.
“talvez um dia a gente se resolva,
talvez tu seja mais uma cicatriz
mas sempre que falam de ti
lembro da sua mão na minha.
meu deus, o que é que eu fiz?
ainda penso muito em ti, a vida não tem sido justa,
'cê sabe, ainda tô aqui,
sua falta ainda me assusta.eu te vi na rua ontem, yoongi, e não era comigo que você estava de mãos dadas.”
•[❄]•
é isso parceiros, provavelmente não vai ser muita gente que vai ler essa história. mas se você leu e se agradou, por favor deixe seu voto e um comentário, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te vi na rua ontem • taegi
Fanfictioneu tenho medo no coração. [kth+myg] × konai •27/01/18