Prólogo

14 0 0
                                    


Era uma vez... Ai meu Deus, esse idiota desse autor não consegue nem me dar um início decente, quer saber? Eu mesmo vou contar essa história, todos sabem que ele é um fracassado mesmo. Ok vamos lá, bom tudo começou naquele lugar destruidor de sonhos e formador de opiniões ridículas chamado escola, eu estava lá tranquilo quando do nada apareceu uma aranha radioativa e me picou e então eu virei o Homem-Aranha, pronto, acabou, tchau...

NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU? O QUE? COMO ASSIM EU TENHO QUE SER UM PERSONAGEM ORIGINAL? NEM O MEU NOME É ORIGINAL SEU GRANDE IMBECIL, ei, ei calminha ai não abandona a história, o grande imbecil que eu mencionei não é você meu querido leitor e sim esse autor idiota!! Mas ok, ele que manda, vou contar a história certa a partir de agora porquê eu quero existir não é mesmo?

Eu não sou nenhum garoto que teve seus pais mortos na frente da ópera e jurou vingança, nem tive o meu tio morto por um ladrão, não, nada disso, meus pais até agora estão bem vivos, bom eu acho né, mas pra início de conversa deixa eu me apresentar, Meu nome é Johnny Francis, você deve estar se perguntando, mas que porra de nome é esse? Você não deve perguntar isso pra mim, e sim para ou autor dessa obra... Chega de interrupções, voltando a história... Meu nome é Johnny Francis, tenho 22 anos e sou de Nova York. Mas essa história começa a 4 anos atrás, quando estava na escola, sofrendo o bullying diario daqueles idiotas, aconteceu um acidente na porta da escola, sabe o que esse acidente tem haver comigo? Nada, hahahaha otários, bom lá estava eu, quando um velho com cara de pedofilo me abordou no banheiro, pensei que era meu fim, mas ele disse:

-- Cansado dessa humilhação filho? Cansado de sempre dar o seu esforço máximo e não ser recompensado pela sociedade? Cansado de ser um Zero a esquerda? Bom eu tenho a solução, me encontre a meia noite nos fundos do supermercado mais próximo de sua casa.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Sabe o que eu fiz? Obviamente eu não fui, tá louco? Eu sair da minha casa essa hora pra encontrar um velho maluco? Você só pode estar brincando. Mas quando foi no outro dia, adivinha quem estava na porta da minha casa? Exatamente, o velho estranho, então ele começou a me seguir, agora o diálogo vai ficar pela parte do autor pois eu não lembro direito o que aconteceu.

Velho: -- Filho, você não acredita em mim não é mesmo?

Johnny: -- Claro que não, e para de me chamar de filho!! Você não comeu a minha mãe.

Velho: -- Ouça meu rapaz, você tem um dom.

Johnny: -- O dom de fazer merda, isso sim.

Velho: -- Você foi abençoado, é descendente direto de Taranis O DEUS DO TROVÃO!!!

Johnny: -- Mitologia Celta né?

Velho: -- Sim, como sabe?

Johnny: -- Deixe-me ver, então você deve ser Merlin? Hahahaha.

Velho: -- EXATAMENTE!!!!

Johnny: -- Conta outra, se você é Merlin eu sou o Bruce Wayne.

Merlin: -- O Batman? Você será muito mais poderoso do que todos aqueles personagens que você conhece.

Johnny: -- Ok, vamos dizer que você seja Merlin e que eu seja descendente desse tal de Taranis, o que você quer comigo?

Merlin: -- Treina-lo para salvar o mundo da fúria de Morrigan!!

Johnny: -- Morrigan? De onde saiu esse? Parece nome de vilão de mangá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doutor Oculto -- OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora