Cap 12-Perdão

83 12 1
                                    

Oi Geleura! Aviso no início porque sim😁

Sou muito grata, pois Vocês podem até ser poucos por enquanto, mas eu estou lendo cada comentário. Queria agradecer, pois eu estou gostando muito de comentários falando que estão gostando do livro. Obrigada. Amo vocês e Jesus também, é claro.
E eu não aguentei, tive que postar mais um capítulo hoje mesmo. Kkkk
Um beijo 😘

-/-

Andi Narrando:

Hoje acordei e fui para a faculdade. Hoje é sexta e tem culto na igreja.

Depois da faculdade, mais um dia sem falar com Luccas. Mais um dia sem nem o ver.

E sabe de uma coisa? Eu achei melhor.

Então depois de me despedir de Anna, Isabelle e Jason, fui pra casa.
Almocei e depois fui estudar, afinal, teria provas semana que vem.
Depois de estudar um pouco, vou ao parque encontrar os jovens da igreja, e então cantamos, um jovem pregou e voltei pra casa.

Quando vi já era 17:56 então decidi me arrumar para a igreja.
Deixo meu cabelo solto, coloco um vestido branco de renda e um tênis preto. E lá vou eu...

Hoje havia ido um pastor de fora, e ele que iria pregar. Enquanto o grupo de louvor tocava, que no caso eu estava, cantamos um louvor muito lindo.

"Nós estamos aqui
Tão sedentos de ti
Vem ó Deus
Vem ó Deus
Enche este lugar
Meu desejo é sentir teu poder,
Teu poder...

Então vem me incendiar
Meu coração
É o seu altar
Quero ouvir o som do céu
Sua glória contemplar

Então vem me incendiar
Meu coração
É o seu altar
Quero ouvir o som do céu
Sua glória contemplar

Te damos honra
Te damos Glória
Teu é poder
Pra sempre Amém"

Depois de louvarmos, o Espírito Santo se fez presente naquele lugar. Era tudo muito lindo, eu quem cantava e os outros tocavam, Deus mudou meu coração. Deus é maravilhoso, é lindo poder sentir sua presença e o contemplar. É maravilhoso...

Depois dos louvores, o pastor começou a pregar.

-Amados e amadas, hoje, Deus colocou uma palavra em meu coração. O Perdão.
Na oração do pai Nosso diz: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido."
Ah... Perdoar é difícil, ah como é. Mas, imagina, Deus perdoa os seus pecados, as suas falhas. Mas para isso, você também tem que perdoar aqueles a sua volta, as pessoas que te ofendeu e te deixou triste.
Todos erramos, somos falhos. Por isso, sempre merecemos mais. Um recomeço com Deus, nosso coração não deve haver violência, devemos ser puros. Assim como Deus nos perdoa, devemos perdoar.

Depois do pastor pregar, ele falou mais algumas coisas sobre o Perdão e citou alguns versículos da Bíblia onde falara sobre. E eu senti que aquela palavra era para mim. Mesmo doendo, tenho que perdoar para ser perdoada.

Depois da igreja, eu volto para casa sozinha, enquanto estava andando percebo uma pessoa com um capuz preto andando em minha direção. Parecia que estava me seguindo.
Eu orava mentalmente para Deus me livrar de todo mal, até que os passos ficavam mais rápidos e eu já podia sentir a tal pessoa perto de mim, até que eu corro.
Enquanto corria, ele corria também. Eu só sabia pedir a Deus que nada de mal me acontecesse. Até que, ele consegue me segurar de uma forma muito grossa e que acabava me machucando.

-Me solta!-falo tentando sair.

-Ah, olha gracinha, fica calma, depois eu te devolvo.-fala com um sorriso malicioso.

Meu pai, me ajuda!

Eu estava com muito medo, até que, quando ele estava me colocando no porta-malas do carro, ouço uma voz familiar.

-Solta ela!-diz a voz.

Até que o homem que estava me sequestrando ou sei lá o que, ele se virou e deu um soco bem no rosto de...

-Andrew?-digo, saindo do porta-malas e indo bater no homem que queria me sequestrar.

Talvez eu não fosse muito inteligente nessas horas para querer bater no cara que me bateu.

-Solta ela, ou se não, eu ligo pra polícia!-fala Andrew, com uma raiva em sua voz, que chega até dar medo.

-Calma aí garotão, não é pra tanto, eu só ia me divertir, mas toma essa gracinha aí.

-Seu...-Andrew dá um soco na cara do homem.

-Para Andrew!! Vamos embora daqui.-falo o segurando pelo braço.

Estávamos caminhando em silêncio, até que quando o homem não estava mais em nossa vista, eu paro, olho para ele e pergunto:

-O que deu em você? -pergunto, incrédula.

-Andi, me desculpa, eu cheguei na rua e eu vi ele te segurando firme, e não aguentei. Me desculpa Deus, me desculpa Andi. Eu não queria dar o soco nele, mas foi preciso.

-Tudo bem, olho, obrigada por me ajudar. Mas, não podia ter acontecido isso, não podemos agir com a cabeça quente ok? Vamos orar? -pergunto.

-Tudo bem.-fala.

Dados nossas mãos ali mesmo e começo a orar.

Deus poderoso pai, eu te agradeço pelo livramento que o senhor Nos deu, muito obrigada por o senhor ter me livrado daquele homem, obrigada pela vida de Andrew, que também me ajudou. Obrigada Deus.-Oro rápido, mas eu estava tão agradecida a Deus, que só orei o agradecendo.

-Eu te acompanho até seu apartamento. -Fala Andrew.

Eu apenas assinto, não quero dar de cara com um tarado outra vez.

-Obriga Andrew. -falo quando chegamos em meu apartamento.

-Que isso, não precisa agradecer. Só toma mais cuidado, você não deveria andar sozinha na rua uma pra dessas, é perigoso.

-Eu sei, mas eu estava voltando da igreja e...-falo e sou interrompida por Andrew que coloca o dedo em minha boca, fazendo com que me calo.

Eu nunca tinha reparado em seus olhos, seus lábios eram tão definidos..

Para Andi!

-Me deixe ver seu rosto.-falo, pegando um kit primeiro socorros.

Enquanto o ajudava passando pomada e colocando curativos em suas feridas, ele me olhava atentamente, mas eu sempre desviava.

Me despeço de Andrew, mas antes passo meu número para ele por que ele me pediu, falou que se eu precisava de mais alguma coisa era para ligar pra ele. Fiquei muito agradecida.

Oro e Logo durmo com Ninha em meu lado na cama.

-/-

Ele Me Ama ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora