♡
Decidi escrever, é uma maneira de por para fora o que as lágrimas só conseguem lamentar... As palavras ajudam a aceitar os fatos.
Há alguns anos você sentiu a maior dor que alguém pode sentir, a dor de perder uma parte do seu corpo, uma parte da alma. Tantas expectativas, tantos planos! E agora? A vida volta a ser como era antes? Não era para ser assim.
Há tempos atrás, você entrou numa jornada única, onde uma mulher se transforma em mãe, e você foi se transformando, foi vendo seu corpo mudar, foi acompanhando cada mudança e evolução do bebê que estava crescendo saudável sua barriga. Aos poucos foi sentindo ele mexer, todas as noites rolava uma festa na sua minha barriga e você amava, foi uma transformação e tanto!
Um Filho!!!
Você só conseguia pensar nele, em dar colo e amamentar. Pensava em como seria ver ele crescer, ver ele correndo de fraldinha pela casa e rindo enquanto você corria atrás! Queria ler histórias antes dele dormir e dar beijinhos de boa noite.
Estava tudo bem com ele, ou pelo menos era o que parecia. Você não sabia se ele estava sofrendo, não dava para saber! Pelos exames tudo corria muito bem! Você estava muito feliz!
Papai e Mamãe já amavam muito aquele bebezinho!
Então o tempo passou e você não queria acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, teve esperanças até o último segundo, esperanças até mesmo depois do último segundo. Sentiu todas as dores, sentiu cada ardência, cada pontada, era o seu bebezinho vim para o mundo!
Você viu os seus pezinhos e as mãozinhas, o rostinho, os dedinhos, então as perguntas começaram. Porque isso aconteceu? Porque com você?
A dor da ausência é muito, mas muito pior do que qualquer outra dor no mundo.Você nunca vai saber como ele seria, o cabelinho pretinho, suas perninhas gordinhas, nunca vai ver ele correndo de fraldinha pela casa e nem jogando bola com a mamãe e o papai. Nunca vai saber como seriam muitas coisas, mas você, Renata, tem um amor gigantesco dentro do coração, você tem o Kadu para sempre na sua vida. Ele não é uma mera lembrança, ele é Eterno, ele é vivo em você. Mas um dia vocês vão se encontrar no céu e você vai ama-lo do mesmo jeito que vem amando hoje, vai ama-lo além do possível, porque é assim que os pais amam seus filhos, até lá continue sonhando com ele!
O choro é de saudades! Saudades de alguém que vive dentro do seu coração. Você teve outros dois filhos lindos e perfeitos que estão ao seu lado todos os dias, te proporcionando alegrias sem fim, sorrisos bobos e olhares amorosos e lá do céu tem um anjo chamado Kadu cuidando de vocês, amando vocês e sendo Eterno em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Da Vida
FanfictionUma linda e emocionante história sobre a vida da nossa amada rainha do sexo Renata...