Cap. 5

1.3K 57 0
                                    

Rangel trouxe a roupa pra mim, me vesti e fui dormir, sem luz não tinha mais nada pra fazer mesmo. Acordei no dia seguinte e a luz já tinha voltado, Graças!

Eu e Rangel passamos a manhã dormindo e de tarde gravando videos, já a noite decidimos ir até uma boate.

Rangel- Vou pegar uma bebida, tem preferencia de alguma?

Dani- Tenho, quero um Skol Beats vermelha ou verde!

Pouco tempo depois rangel veio com dois copos, uma com bebida vermelha e outra rosa, já peguei a vermelho supondo ser a Skol.

Rangel e eu fomos na pista dar uma dançada, depois de uns 20 minutos Rangel saí dizendo estar muito cansado.

Pouco tempo depois senti alguem segurando meu cabelo. Era um homem.

Dani- Desculpa, te conheço? -pergunto e ele ri-

Xxx- Acredito que não, Rafael. Prazer! -ergue a mão-

Dani- Danielle -aperto a mão dele-

Rafael- Então Danielle, que tal mostrar pro povo aqui, quem são os reis da pista?

Dani- Melhor não, da uma pena humilhar eles... -ele ri-

Rafael- Vem logo! -me puxa-

* P.O.V. Rangel *

Já estava totalmente descançado, fui chamar a Danielle novamente pra dançar e ela tava com um cara altão, ELA NÃO PODIA ESPERAR UM POUCO PRA DANÇAR COMIGO?

Quando me dou conta a perco de vista, a procuro e nada... sinto uma cutucada nas costas.

Rangel- oi?

Xxx- Caraca meu, sou inscrita no seu canal -me abraça- sou a Alissa!

Rangel- Prazer...

Alissa- Hey, tira uma foto comigo? -pergunta já pegando o celular-

Rangel- Claro!

Tiramos a foto e acabamos conversando um pouco, olhei pro relogio 1:09, CARACA FIQUEI 40 MINUTOS CONVERSANDO COM A ALISSA! Peescisava achar a Dani para irmos embora porque as 17:00 teremos que buscar a Fu no aeroporto.

Rangel- Desculpa Alissa, tenho que ir...

Alissa- Tudo bem, até -me da um beijo na bochechade surpresa-

Sai por aí procurando a Dani, ONDE ELA SE METEU? Procurei, Procurei e nada...

Peguei meu celular. Liguei, Liguei e nada...

Saí pra procurar-lá novamente, quando esbarro em algo. Era aquele grandalhão beijando a Dani. COMO ASSIM? Não sei o que deu em mim, apenas gritei com ela mandando vir comigo.

Dani- Calma Rangel, não precisa gritar! -fala irritada-

Rangel- Gritar é o que você mais sabe fazer, Não sei com esse cara consegue ficar com você assim tão rápido! -falo meio estupido-

Dani- Cala boca! -grita mais forte que tudo-

Rangel- Cala você e vem comigo em bora! -ela me olha com cara de blasé e o "bunitinho" sem falar nada-

Dani- não vou não!

Ela simplesmente sai, vou atrás dela mas ela some. Vou pra casa e durmo sem nem mesmo tirar o calçado.



Dangel- Além das TelasOnde histórias criam vida. Descubra agora