if i could describe you, i would say that you're my one and only hope. my angel, and... my soulmate. {♡}
dedicated to njhflowers. ♡
✵
Namjoon estava se arrumando, ele nunca havia ido em um lual, não fazia a mínima ideia de como se vestir. Estava parado com a mão no queixo em frente ao guarda-roupas do quarto de hotel de luxo que ele estava
à mais ou menos duas semanas.Então, ele avistou uma bermuda branca e optou por pegar a mesma, afinal, quem usava calça na praia? Ainda observando suas roupas, viu uma camisa de botões e mangas curtas, em cor vermelho e uma estampa floral da mesma cor da parte debaixo que ele vestiria.
Era para ser algo simples por ser na praia, então ele ficou por aquilo mesmo. Calçou um chinelo qualquer já que ele ficaria descalço na areia e após pegar as coisas que eram necessárias e importantes como celular, carteira e chaves, ele saiu do quarto. Pegou o elevador e desceu para o térreo, onde deixou a chave de seu quarto com a recepcionista atrás do balcão.
Se dirigiu ao carro que havia alugado para aquele mês ali e adentrou o mesmo, se sentando no banco do motorista e fechando a porta novamente. Inseriu as chaves para ligar o carro e assim o fez, dando a partida para começar a dirigir.
✵
Ao chegar no limite até onde o seu carro poderia ir, Namjoon desceu do mesmo e guardou suas coisas no bolso frontal de sua bermuda. Andou até a praia e sorriu ao sentir a brisa do mar bater contra sua pele. Haviam luzes por ali, pessoas animadas em roupas de banho e uma música animada tocava. Havia também um bar e as bebidas eram servidas em cocos vazios e cortados pela metade, com canudos, ao invés de copos tradicionais. Tudo isso para entrar no clima.
Kim tirou seus chinelos e deixou num canto qualquer dali, não iria para longe de qualquer forma. E quando ia se dirigir ao bar, uma mulher animada apareceu e colocou no mesmo um colar de flores brancas, o fazendo ficar confuso inicialmente, mas logo riu pela animação de todo mundo naquele local.
Mesmo de noite a areia branquinha parecia morna, como se ainda estivesse no fim do dia, mas na verdade já estava bem tarde. As ondas pequenas que vinham graças ao vento - que não era lá um vendaval, era apenas agradável, pelo menos para Namjoon - se quebravam ao que batiam nas rochas, produzindo o clássico som de mar por todo o ambiente.
Namjoon seguiu seu caminho para o bar. Haviam colocado madeiras de pé e sendo seguradas pela areia para que pudessem amarrar as luzes ali, que eram como piscas-piscas de natal, um pouquinho maiores e também eram coloridos, mas a diferença é que as luzes não ficavam a apagar e acender rapidamente como os enfeites das festas de fim de ano.
O moreno viu o pequeno cardápio que o barman o entregou e pediu um drink suave já que ele não era muito de beber álcool. A bebida era uma batida de frutas comum, que consistia em: vodka de boa qualidade, polpa de abacaxi, leite condensado e gelo triturado.
O loiro que fazia as bebidas entregou o seu drink e antes de Namjoon partir, ele colocou um pequeno guarda-chuva de enfeite na bebida, fazendo o mais alto rir soprado e agradecer, começando a trilhar uma caminhada pela praia.
✵
A praia foi se esvaziando e Namjoon estava sozinho ali agora. Ele não se preocupava, aquele lugar não era perigoso e ele gostava de passar um tempo sozinho sob a luz da lua e das estrelas, aproveitando a boa companhia que ele mesmo era para si próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenerife Sea 🌊 kth + knj
FanfictionOnde Namjoon vai visitar a ilha de Tenerife e numa noite, naquela imensidão azul, encontra uma sereia. [oneshot; mermaid!au; dedicated to @njhflowers]