Sasuke: Pelo menos uma centena de ninjas da chuva estava cercando os ninjas da folha e Sasuke pôde perceber que nenhum deles era como os ninjas zumbis de antes. Eles eram os verdadeiros shinobis da chuva, o que só podia significar que a pessoa por trás de tudo realmente estava no comando da nação.
Claro que Sasuke não teria grandes problemas ao enfrentá - los. Aquilo estava longe de ser uma das piores situações que teria que encarar. Contudo, poderia atrasar ainda mais o andamento da missão e isso sim seria um problema.
_ Vocês poderiam poupar seus chakras e assim podemos levar logo vocês. O que acham?
_ Eu acho que não. - Sasuke abriu um sorriso torto e no segundo seguinte já estava avançando com seu chidori.
Como de esperado, os ninjas iam caindo aos poucos. Sakura e Naruto se juntaram a ele somente por uma questão de velocidade. Mas sem antes perceberem, quando somente havia dez inimigos à frente, eles se transformaram em vinte, que se transformaram em quarenta. E dessa vez não havia apenas uma centena, mas sim milhares.
_ Mas o que é isso?! - Naruto perguntou completamente pasmo.
_ Sasuke kun, não seria um genjutsu? - Sakura perguntou ao fazer outro estrago no chão com seus punhos.
Sasuke olhava a volta e não conseguia entender de onde havia surgido tantos outros ninjas sem que percebesse. A única certeza de que tinha era que não era um genjutsu.
_ Não - ele disse olhando para todos os lados -, definitivamente não é um genjutsu.
_ Então o que é isso? - Naruto perguntou. - Também não são clones.
_ Eu não sei, mas precisamos passar por eles! - Sasuke pegou sua katana e recomeçou.
Eram muitos no caminho e muitos caiam, mas alguns já haviam conseguido deixar arranhões no Uchiha. Ele olhou para o lado e a situação era a mesma com seus companheiros. Havia crateras e mais crateras no chão, sem contar as casas que foram demolidas.
Os moradores já estavam bem distante da batalha a essa altura. De certa forma aquele ninja tinha razão. Eles só estavam gastando chakra. Sakura já estava com seu jutsu das cem curas ativado, Naruto havia entrado no modo Kyubi e Sasuke estava com seu Susano. Porém se tudo continuasse exatamente da mesma maneira, eles ficariam sem forças logo logo. Com certeza iria precisar descansar o rinnegan em poucos minutos e Naruto não iria permanecer no seu modo Kyubi por muito mais também. Talvez Sakura tivesse mais resistência, mas ele não tinha ideia do quanto.
Deveria ter alguma forma de derrotá - los de uma vez sem que outros aparecessem; Naruto havia sido jogado para trás e pousado de costas no chão ao seu lado.
_ Parece que nem mesmo os seus clones estão dando conta, não é mesmo?
_ Cala a boca, Sasuke! - Ele disse se levantando.
Sasuke pareceu ter um súbito brilho em sua mente.
_ Naruto. - Ele chamou enquanto jogava ninjas para longe com seu susano.
_ O que é, dobe? Não vê que estou ocupado?
Naruto já estava com mais uma remessa de seus clones espalhados por todos os lados. Não havia mais nenhuma das casas de barro em pé, apenas destroços por todos os lados.
_ Você disse que quando derrotou Pain era uma pessoa escondida que comandava, certo?
_ Sim, mas você não acha que seja o caso, acha?
Era difícil se comunicar quando estava sendo atacado por todos os lados.
_ Não! - Sasuke berrou. - Estou dizendo que nunca conseguimos derrotar todos de uma vez. A pessoa que está fazendo com que mais inimigos apareçam está aqui.
_ Ótimo - Naruto gritou de volta - só precisamos derrotar todos de uma vez! Mas como?
Foi a vez de Sakura ser arremessada com força e cair nos destroços perto de Sasuke.
_ Você está bem?
_ Estou ótima, Sasuke kun. - A kunoichi respondeu completamente irritada. - Por que vocês dois não param de cochichar e não me ajudam aqui?
_ Não adianta, Sakura. Precisamos derrotar todos de uma vez!
_ Como se fosse mais fácil do que estamos fazendo. - A menina reclamou chutando raivosamente um ninja para quilômetros de distância.
_ Quanto de Chakra ainda tem? - O menino perguntou.
_ Ainda não precisei usar minha reserva de Chakra. Então, eu acho que bastante para esmurrar mais uns milhares sem problemas.
Sasuke se surpreendeu com sua colega de time levantando as sobrancelhas casualmente.
_ Você ficaria bem se transferisse um pouco para mim e o Naruto? - O Uchiha perguntou sem jeito. Se houvesse qualquer outra saída, não tinha dúvidas de que ele iria preferir. - Precisamos usar tudo ou nada vai mudar até que a gente desmaie.
Sakura encarou o menino sem reação.
_ Acho que sim. - Ela disse insegura enquanto Sasuke a tirava do caminho de uma kunai que vinha em sua direção.
_ O que foi? - Ele perguntou franzindo a testa.
_ Eu não teria problemas com você. O problema é o Naruto. O poder da Kyubi requer muito. - Ela lançou um olhar preocupado para seu amigo loiro. - Não importa, vou fazer isso.
Sasuke entendeu a menina. Era arriscado fazer a transferência de Chakra, mas talvez fosse a única opção.
_ Você tem certeza? - Ele perguntou pela última vez.
A menina afirmou com a cabeça e lançou um sorriso despreocupado.
Sasuke avançou em direção à Naruto evitando muitas palavras. Iria explicar apenas o necessário.
_ Dobe, Sakura vai fazer transfusão de Chakra. Eu vou primeiro. Consegue os segurar enquanto isso?
_ Você deve estar brincando comigo se acha que não. - Ele disse confiante.
_ Ótimo! Não deixem que ninguém a atrapalhe.
_ Hai!
Nos momentos seguintes Naruto deixou por conta de seus clones o trabalho pesado enquanto se certificava de que ninguém chegasse perto de Sasuke e Sakura.
Sasuke abaixou em frente à menina que desfez o jutsu das cem curas. Ele não tinha muito conhecimento sobre ele, só que o usuário tinha suas células regeneradas e que Sakura era a única depois de Tsunade a conseguir realizá - lo.
Em pouco tempo o Uchiha sentiu suas forças voltarem e seu chakra restabelecido.
_ Pronto, Sasuke Kun. - A menina disse. - Foi o melhor que pude fazer em pouco tempo.
Ele agradeceu estranhamente com a cabeça.
_ Naruto, sua vez! - Sakura chamou.
_ Eu assumo daqui. - Sasuke disse para seu amigo.
Enquanto Sasuke se adiantava para enfrentar os inimigos novamente pode escutar Sakura dizer:
_ Está pronto, Naruto?
Sasuke teria de esperar Naruto para poder usar tudo o que tinha. Seria uma jogada arriscada não somente para Sakura, mas para ambos os meninos. Se não funcionasse seria provável que eles estivessem perdidos.
Sasuke se limitava em simples movimentos para impedir que inimigos chegassem perto de seus amigos, mas o chão estava tão destruído que era difícil se equilibrar.
Olhou para trás após alguns minutos. Sakura estava demorando mais com Naruto. Estava certa sobre o poder da Kyubi. A menina parecia estar dando tudo de si para ir o mais rápido possível. Nunca a viu tão concentrada.
Um pouco depois de cinco minutos ambos estavam ao seu lado. Sakura aparentemente exausta acenou positivamente para confirmar que estava bem.
_ Vamos lá, Sasuke! - Naruto disse confiante.
Avançaram em conjunto e misturaram uma sequência de jutsus devastadores em um curto espaço de tempo esgotando rápido todo o chakra adquirido.
No meio a fumaça formada por tamanha destruição foi possível identificar que três ninjas da chuva ainda permaneciam de pé.
_ SHANNAROOO! - Foi tudo que Sasuke escutou antes de um grande estrondo acontecer encobrindo tudo novamente com poeira.
Estava acabado, ele notou. Contudo, Sakura não estava de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time 7
FanfictionA guerra foi vencida. E agora, como o time 7 vai se relacionar após tanto tempo? ( Pré - Boruto)