O Clima está Aumentando.

678 23 81
                                    

Bendy POV on

Depois dos parabéns, todos voltaram para os seus trabalhos, e ela veio até mim.

- É..... B-Bendy?

Ela pronunciando o meu nome daquela maneira....me fazia derreter todinho.

- Sim....

- O Joey pediu para eu avisar você que devemos ensaiar para amanhã.

- Mas ele nem falou qual era o tema do show para mim?

- Ah! Ele mandou dizer que era baile.......melhor dizendo, eu e você vamos fazer um par no show amanhã.

Eu tive sorte de estar sentado, se não eu teria desmaiado na frente dela. Como o Joey não me avisou isso?! Eu mato ele!

Mas.... disfarçando o ódio e a vergonha.....respondi sim e ela saiu sorrindo para mim.

Senti alguém me cutuca.

- Já está arrasando corações Bendy?

Ah! Boris! Quando você chegou aqui?!

- O- O que você está fazendo aqui?

- Eu estava passando por perto e ouvi uma voz famíliar e resolvi ver se estava tudo bem...... acabei escutando tudo.

Eu não sei se eu ficava mais vermelho ou se pulava no pescoço do Boris.

- Admita Bendy...... você gosta dela.

Eu me acalmei e fechei a cara para ele.

- Eu? Gostar de um Anjo? Deixe de brincadeira, Boris!

Ele sorriu malicioso e saiu. Mas eu não podia esconder aquele sentimento por ela......era como se só ela tivesse a chave do meu coração.

...

Eu andava tranquilamente pelo corredor que mostrava os espetáculos que iram aparecer no próximo dia..... até ver o cartaz do meu show com a Alice.

Realmente, Joey preparou esses cartaz com muito gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente, Joey preparou esses cartaz com muito gosto....fui saindo de perto até....

Aí!

Cai no chão com a mão na cabeça.....mas ao abrir os meus olhos...... Alice estava caída em cima do meu peito.

Aos poucos ela levantou a cabeça, mesmo com o corpo no chão....tirou algumas mechas de cabelo da frente e abriu os olhos. Ela ficou vermelha e eu também.

Eu me perdi completamente nos lindos fios de cabelo que desenhavam seu rosto....ela sorriu para mim. Aos poucos, nossos olhares foram se juntando, junto com nossos lábios.

- Alice....

- Bendy.....

- O que está acontecendo aqui?!

O Anjo do Lugar - Bendy and The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora