Não pode ser

13 3 0
                                    

Ariane estava em seu quarto deitada de barriga pra cima observando o teto. Após chegarem em casa, Bianca e Hanyel foram juntos para a floresta. Ariane subiu pro seu quarto e se deitou. Seu peito latejava. Uma angústia a estava deixando aflita.
- Se ele está vivo... Ele vai ... Terminar o trabalho de seu pai.
Ariane se senta na cama. Colocando suas mãos no rosto.
- Isso não pode ser verdade.
Ariane fecha os olhos e suspira. Minutos depois ela se levanta e vai até o guarda roupa e pega um vestido fino branco curto e solta seu cabelo do coque. Sai da casa, em direção a uma cachoeira que havia mais adiante da floresta. Sua água era cristalina e refletia o brilho do sol. A sua volta havia montanhas e árvores.
- Preciso disso.
Aquela cachoeira era conhecida por suas águas que curavam ferimentos e acalmavam.
Ariane tira seu vestido e o joga em cima de uma pedra e mergulha, ficando alguns minutos embaixo da água, ela volta para a superfície e começa a nadar com tamanha facilidade.
Ela para ao sentir que está sendo observada. Percebe que há um corvo em uma árvore, olhando diretamente para ela.
- Que diabos é isso. - Diz ao sentir olhares a observando.
Olha ao seu redor e vê três sombras. Duas delas podia se ver que pertenciam a mulheres e outra a um homem. Tenta sair da água, mas seu pé esquerdo fica preso em algas. Ela puxa o pé, mas é em vão. Ela afunda rapidamente. Ela segura o ar. Mas não sabia por quanto tempo iria aguentar. Sente seus pulmões pararem. Seus olhos se fecham. Antes que pudesse desmaiar alguém a puxa para a superfície novamente. É colocada no gramado.
- Ari!! - Era a voz que mais adorava. Era Hanyel. - Acorde!
Ela abre os olhos lentamente, recuperando o fôlego.
- Hany... - Diz. O mesmo a abraça.
- Sua doida. Você poderia ter morrido.
- Eu..
- O que houve? nunca aconteceu isso antes. - Ela olha pro lado e vê Bianca.
- Eu vi três pessoas paradas ali. E ... Quando fui sair da água, meu pé ficou preso.
Hanyel e Bianca olham para a direção que ela apontou.
- Ari não há ninguém. Mas pode ser coisa deles. Venha vamos para a casa.

Os três se sentam no sofá, os três se encaravam. Até que Ariane quebra o silêncio.
- Vocês acham que ele vai parecer?
Hanyel olha pra Bianca.
- Sim. Provalvemente se ele estiver vivo mesmo.
Ariane se levanta e anda de um lado pro outro na sala com uma mão no queixo.
- Ele virá atrás de mim. Mas todo esse tempo ele deve ter se envolvindo com alguém e me esquecido. Talvez queira só se vingar pela explosão que deu "fim" a AOM.
- Talvez ele tenha se envolvido com alguém. Sim. Porém se ele realmente te amava, vai vir atrás de você e ...
- Nós estaremos jurados de morte. - Diz Bianca concluindo o pensamento de Hanyel.
- Leonard! - Ariane para. - Preciso ligar para ele.
- Porque está aflita? - Bianca pergunta.
- Pressentimento ruim. E sei que se trata de Leonard.
Ela pega seu celular e digita o número do namorado.
- Está desligado.
Ariane joga o celular no sofá.
- Vamos procurar saber... - Hanyel para de falar. E as meninas o olham parecia estar passando um flashback em sua cabeça. Ele balança a cabeça, para espantar o que havia visto. - Precisamos ir para o restaurante da família de Leonard.
Hanyel se levanta, pega seu casaco do cabide. As garotas fazem o mesmo.
- Hanyel o que foi? Fala!!!
- A Família de Leonard está correndo perigo. - Diz entrando no carro. - Temos que correr.
Hanyel da partida e sai rumo ao restaurante em apenas 10 minutos chegam. Ele estaciona o carro e os três saem correndo. Param ao ver carros pretos com as letras AOM gravadas neles. Os vidros dos restaurante estavam quebrados, por tiros. Ariane corre para a entrada. Ela tropeça em um corpo no chão que estava de costas uma poça de sangue se formava ao seu redor. Ela se ajoelha e vira o corpo para ver o rosto do indivíduo e reconhece que era um dos manobrista.
- Eles o mataram. - Ariane fala tirando seus dedos da pulsação do pescoço homem que aparentava ter 38 anos.
- Maldidos. Tiram a vida de pessoas inocentes.
Hanyel soca um dos carros, fazendo raizes sairem do chão e esmaga-lo.
- Vamos! - Ariane se coloca em pé, e chuta a porta a derrubando.
- Não estão aqui. - Bianca diz olhando em volta.
- Estão sim. Sinto cheiro de verme no ar. - Ariane fala. Indo para parte de trás do restaurante aonde ficava o depósito. Hanyel e Bianca a seguem.
- Ora o que temos aqui? Três jovens bruxos... Ops, ex três jovens bruxos. Os mais temíveis, os mais procurados pela AOM.
Kardoff saí da escuridão do depósito. Usava seu chapéu.
Estava segurando a mãe de Leonard.
- Senhora Han! -
Seus olhos parar em Ariane.
- Corra querida! Eles vão mata-los como fizeram com meu marido.
Ariane, Bianca e Hanyel pareciam ter levado uma porrada.
- VOCÊS NÃO SE CASAM DE MATAR PESSOAS INOCENTES SEUS MERDAS! - Hanyel grita fazendo com que a estrutura do restaurante trema.
- Menos bruxo.
Hanyel da um passo para ir em direção dele, mas Ariane estica o braço o impedindo.
- Cadê Leonard?
- Seu japonês? Ele tem sorte, não o pegamos ainda.
- Não vão pega-los.
Ariane estica suas mãos para seu peito, fazendo ele soltar a mãe de Leonard e voando para longe. Guardas se reúnem em volta deles. Hanyel ajuda a senhora Han a ficar em pé.
- Senhora você precisa sair daqui! - Diz. - Vá para....
Hanyel é interrompido por um dos guardas que o ataca. Hanyel o olha com raiva, raizes levantam do chão agarrando o agente, entrando em seus orifícios e o explodindo.
- Corra! Agora!
A mesma com os olhos arregalados sai correndo.
Ariane mandava alguns agentes pro inferno junto com Bianca. Os olhos de ambas estavam sem vida.
- Hanyel! - Bianca diz ao chegar perto do amigo. - Ao meu sinal. Juntos? Ok?
- Tudo bem.

- Destruímos o restaurante Han. - Hanyel se senta no chão perto do balcão. Enxurgando suor de seu rosto.
- Realmente. O que faremos com o resto do corpo desses desgraçados?
- Bianca pergunta a Ariane que olhava pro corpo do Senhor Han.
- Queime!
Bianca sorri e faz o que a amiga disse. Jato de fogo saí de suas mãos.
Leonard entra correndo.
- Pai!! - Grita ao ver o corpo de seu pai no chão. Ariane se afasta um pouco. Hanyel se coloca em pé colocando suas mãos no ombro de Ariane. Bianca termina de queimar os restos mortais dos agentes e olha a cena a desenrolar a sua frente.
- Pai! - Leonard fala novamente. - Perdoa por não estar aqui para te salvar. - Ele pega o corpo imóvel do pai no colo.
Lágrimas ameaçam a cair dos olhos de Ariane, Hanyel e Bianca. Os três já haviam passado por isso. E as lembranças estavam retornando.
Leonard ergue o olhar e olha para os amigos.
- Eram eles não eram?
- Sim.
- Malditos!
Ariane cai de joelhos.
- D-Desculpa chegamos tarde para salva-lo... D-desculpa por t-ter envolvido você nisso...
- Não me fale que é para mim se afastar de ti. Porque não vou.
Todos ficam em silêncio. O luto de ter um pai perdido perfurava o peito de Leonard.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora