Todo ser humano tem medo do amor, medo de amar e de ser amado. O amor, de fato, é algo que ninguém sabe explicar como funciona, como surge ou uma definição do que seja.
Apesar disto, somos reféns desse sentimento. Até os mais insanos já experimentaram deste sentimento.
O amor é algo que mesmo tentando, acabamos presos nele.
Há quem diga que nunca amou!
Porém, há aqueles que se derretem ao contar suas histórias de amor. Se apaixonam de novo com uma simples lembrança de algo que já passou. E são esses, que defendem esse sentimento com todas as suas forças.
Não podemos esquecer daqueles que já sofreram por causa dele.
E, céus, se fôssemos enumerar as pessoas que já sofreram por amor, essa história seria maior do que a Bíblia Sagrada e o alcorão juntos.
Posso dizer que alguns desses defendem o amor, pois eles acreditam que precisa aprender com os erros para achar sua alma gêmea.
Bom, e há pessoas como Louis. Ele não se encaixa nessas pessoas listadas acima. Ele está no grupo dos que estão desacreditados de que esse sentimento realmente exista.
O amor que, para ele, já foi algo belo, hoje é algo sem sentido.
Por que alguém, em sã consciência, fica tão vulnerável perto de outra?
Porque uma pessoa estranha se torna mais importante do que tudo que você sempre amou?
Como alguém se apaixona em questões de dias?
Por que alguém faria coisas insanas para alguém que ama?Essas são algumas das perguntas que Louis tenta se responder desde que terminou seu último relacionamento. Ele achava que aquilo que tinha duraria para sempre, mas o cara o surpreendeu. E como Louis gostaria que fosse de um jeito bom.
O garoto diz que ainda está se recuperando da traição e acima de tudo, diz que nunca mais irá amar alguém novamente.
Não deseja ser trocado novamente, ainda mais quando esse alguém diz à você que está completamente apaixonado por outra.
É uma dor que deixa uma marca bem profunda. Mas as dores passam e essa é a ideia que Louis vem aderindo para si.
Viver sozinho é melhor do que fazer loucuras por alguém que pode não te amar.
Por que o amor quebra, queima e acaba. Ao menos, foi assim que aconteceu com Louis.
Ao entrar numa cafeteria perdida no meio de Londres, Louis sentiu o cheiro que tanto amava além do café. Era um perfume que sempre fora apaixonado. Olhou ao seu redor uma mesa vazia e por sorte tinha uma no final do estabelecimento.
Fez seu pedido e foi até a mesa com seu cappuccino de chocolate em mãos, sempre amou o sabor, mesmo que todos digam que parece mais um chocolate quente ou qualquer coisa com achocolatado.
O perfume se fez presente de novo enquanto Louis caminhava até a mesa e para sua surpresa e felicidade, o dono do perfume, que se encontra de costas, estava na mesa ao lado.
Seria maluquice demais se sentar na mesma mesa só para poder apreciar o cheio da suas coisas favoritas juntas?
Se gosta tanto, por que não tem um?
Simples! Porque acabaria enjoando ao sentir todos os dias.
Pegou seu livro depois de sentar e abriu na página que tinha marcado. Se engana quem acha que ele fez isso para ler a intrigante história, na verdade, assim ele poderia analisar se a pessoa combina com o perfume que tanto gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name | oneshot ls
Fanfiction"Todo ser humano tem medo do amor, medo de amar e ser amado. Apesar disso, somos reféns dele" Mesmo com medo de amar de novo, Louis se vê perdido nos olhos do estranho do café.